Revenge is ON

Há três semanas atrás dei comigo a ver uma nova série na FOX Life. Ao início nem sequer sabia qual era o nome da série, nem do que se tratava, mas fiquei com curiosidade de ver. Após pesquisar um bocadinho, lá descobri que aquela série era Revenge, considerada uma das melhores séries no momento. Como não tinha nenhuma série para ver (demoram tanto a sair as novas temporadas das minhas séries!), decidi que ia ver o primeiro episódio, depois seguiu-se o segundo, em seguida o terceiro, e quando dei por mim estava viciada na série!! A série é tão boa, tão boa, que fiquei viciada ao ponto de ver as duas temporadas em apenas uma semana!

A série conta a história de Amanda Clarke, que foi separada do seu pai quando tinha apenas nove anos, devido a acusações de terrorismo que o levaram à prisão, e mais tarde à sua morte. Amanda Clarke volta a Hamptons com o nome de Emily Thorne, com o objectivo de se vingar das pessoas que incriminaram o seu pai. É lá que encontra Victoria Grayson, a principal responsável pela prisão do seu pai, e uma das pessoas mais influentes daquele meio. Emily traça uma série de planos que levam à ruína diversas pessoas que tiveram um papel nas acusações do seu pai, e infiltra-se na família Grayson para os destruir. 

É uma série cheia de emoções, drama, segredos, vinganças que nos prende completamente. E apesar de adorar imensas séries, e já ter visto dezenas, garanto que esta é uma das série mais bem pensadas e melhores que já vi. Aconselho toda a gente a ver!



CONVERSATION

0 Comentários:

Enviar um comentário

Back
to top