O Retorno

Depois de mais de dois meses sem por um pé na Primark, hoje foi o dia de voltar lá! Pensava que ia ser a loucura total, mas não. Fui muito bem comportada, sempre com muita cautela e controlo. 

Já tinha estado a ver a colecção Outono Inverno, e até tinha gostado de muitas peças, mas no meio de tanta roupa, acabei por ver apenas duas ou três peças que tinha gostado, e afinal não eram tão giras como aparentavam. Este é o problema da Primark, tem demasiada roupa exposta, e por mais tempo que se ande por lá, nunca se vê tudo. Ah, já para não falar no problema de nunca, vá quase nunca, haver o meu tamanho disponível. Mas o preço compensa, apesar da qualidade não ser a melhor, mas como também me farto rapidamente das roupas, não é um grande problema. 

As compras foram básicas e boas. Uma camisola de lã quentinha para os dias frios que estão para chegar, umas pulseiras e uma mala preta. Finalmente tenho uma shopper preta! Já não era sem tempo. É gira, simples e muito prática, sendo que tem de caber lá dentro a casa quase toda, principalmente para ir para a faculdade. 

Agora a próxima ida à Primark faz-se no Colombo, está quase quase a abrir e é aqui tão pertinho de casa. 

CONVERSATION

1 Comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderEliminar

Back
to top