Welcome rainy days

A chuva e o vento chegaram. E segundo os meteorologistas, o mau tempo veio para ficar, pelo menos durante esta semana. Confesso que já sentia saudades da chuva e do fresco, e daqueles dias em que se fica enrolada nos lençóis a ouvir a chuva a bater na janela. O único senão destes dias cinzentos é o trânsito, filas de quilómetros e o pára arranca. Sinceramente, acho mesmo que os lisboetas não sabem conduzir com chuva, parece que mal vêm a primeira gota a cair que desaprendem tudo e conduzem como se fosse a primeira vez. Por isso, apesar de gostar de chuva prefiro que ela caia apenas quando estou em casa, e assim evito chatear-me pelas esperas de e nos autocarros. Mas gosto muito do retorno destes dias, são refrescantes depois de um Verão tão intenso.

CONVERSATION

2 Comentários:

  1. tal e qual!! eu adoro este tempo, mas também sou do tipo que conduzo muito mais devagar devido aos lençóis de água e afins, mas já tinha saudades deste tempo, muitas saudades!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também conduzo com cautela nestes dias, mas nada levado ao extremo ao ponto de fazer parar o trânsito. Mas este tempo já fazia falta. :)

      Eliminar

Back
to top