A experiência Hairchalk

Está feito! Feitíssimo! Não há volta a dar! Tenho oficialmente o cabelo cor-de-rosa! No momento foi assustador. Olhar para a tinta rosa choque (mais choque que aquilo não existe) e pensar que, em menos de um minuto, aquela cor ia estar no meu cabelo, assustou-me. Ainda por cima, tinha acabado de cortar uns 10 cm de cabelo, o que por si só, já foi uma experiência traumatizante, e não me acalmou os nervos, pelo contrário. Maaaas gosto, gosto muito mesmo. Está muito diferente, apesar de ter feito apenas cinco madeixas, mas em minha defesa, foi a primeira vez que cometi uma loucura destas, e de qualquer outro tipo, no meu cabelo. Uma das vantagens do Hairchalk é que como o procedimento é muito rápido, não há tempo para segundos pensamentos, ou arrependimentos. Eu nunca pensei que todo o procedimento fosse tão rápido, demorei uns 10 minutos, se calhar nem tanto, a fazer as madeixas. Basicamente, o procedimento consiste em pintar o cabelo, e em seguida, passar uma escova pelo cabelo à medida que se dá com o secador. Tudo muito simples. E a parte mais engraçada é que existe um menu com várias possibilidades, e escolhemos qual queremos fazer, tal e qual um menu de um restaurante, pede-se e já está! Gostei bastante de toda a experiência, apesar de ter sido assustadora e intensa, e do resultado, e quem sabe se não volto a repetir.



E o resultado final:


Quem quiser saber mais sobre a tinta utilizada clique aqui.

CONVERSATION

40 Comentários:

  1. Ficou lindoooooo *-*
    amei!

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ah ficou lindo. Faz um post sobre a tinta, como você pintou e etcs?! Sou louca para fazer tb! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu já fiz um post sobre a tinta em questão aqui: http://umablondie.blogspot.pt/2013/10/crazy-hair.html . Se tiveres algumas dúvidas podes deixar comentários ou enviar-me um e-mail, eu respondo com todo o gosto. :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  3. essa tinta é ruim,vc vai lavar 8 vezes e ja vai sair toda, e o cabelo vai ficar normal.

    Tinta boa é special effects, raw, directions...

    poser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tinta não é 'ruim', a tinta é bastante boa, e o objectivo desta tinta é esse mesmo, sair após algumas lavagens. :)

      Eliminar
  4. Mas só umas mechinhas de nada e vc ta se achando super radical? HUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUA

    Dica: madeixas é sinônimo de cabelo e não de mechas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me estou a achar 'super radical', estou a achar o meu cabelo diferente e giro, tal como referi no post. A dica não funciona em Portugal, só no Brasil, podes ir a um dicionário português verificar. :)

      Eliminar
  5. Querido anónimo que acha que madeixas é sinónimo de cabelo e não de mechas, aprende o verdadeiro português e não te fiques por analfabetismos. Quanto a "radical", quem aqui quis ser radical?! Cresce.

    ResponderEliminar
  6. Me poupe amiga, conheço garotas com cabelo todo azul que não ficam "ai meu deus, que radical", imagine umas mechas sem graças? Huahuaau' Me poupe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltei a ler o post, e não consigo achar a frase onde disse que o meu cabelo estava 'radical', se quiser esclarecer onde leu isso agradecia. E não considero estas 'mechas', também conhecidas em Portugal como madeixas, sem graça, muito pelo contrário. :)

      Eliminar
    2. Há uma palavra que deve ser semelhante tanto no Brasil como em Portugal, e essa é Nivea. Portanto vai espalhar um bocadinho no cotovelo para parar de doer,ouviu?

      beijos

      Ps- o teu cabelo está supeeeeeeeeeeeeeeeeeer giro!

      Eliminar
    3. Adorei! Realmente a palavra Nivea parece-me bastante universal para qualquer tipo de dor de cotovelo... Estás muito gata!!!

      Eliminar
  7. Cada pessoa vivencia as coisas de maneira diferente. Não sei quem és, nem me interessa. Só não sei quem te achas ser para comentares a radicalidade de uma pessoa. Metes-me graça. Conhecendo-a como conheço, sim, para ela foi radical. E tu queres ser radical? Sai de anónimo. Aí sim, podes criticar à vontade.

    ResponderEliminar
  8. Super radical você heim fera. Que loucura... não, pera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada pessoa tem a sua opinião, e não há que julgar as opiniões dos outros por não serem iguais às nossas. :)

      Eliminar
  9. Amei! Ficou super show flor^^

    Eu quero fazer mechas em meu cabelo, mas meu pais não querem deixar, mesmo que não seja permanente! :(

    http://portalteenoficial.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Pesquisa melhor sobre este tipo de tintas e explica melhor, pode ser que consigam perceber melhor este tipo de produtos e a duração dos mesmos. Esta tinta só dura algumas lavagens. :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  10. coomo não rir desse post????
    esse drama todo por causa de umas mechinhas? HAHAHAH radicalizou eim bebe.
    esse rosa parece que nem pintou e ja desbotou, melhor antes de fazer um post sobre isso se informar ( de verdade)
    e como voce disse que tem sua opniao, tambem tenho a minha :) - nao, nao fui eu que comentei ali em cima, mas wtv..
    ficou legal, btw melhor "arriscar" mais da proxima vez e usar uma tinta melhor :) existem milhoes de grupos de cabelos coloridos , da uma pesquisada.
    nesse tom de rosa e pra durar pouco melhor você comprar uma chapinha da barbie igual a que minha filha de 3 anos tem hahahah
    e já que ta radical agora ta convidada pra um encontro de ruivas (laranjas vermelhas e rosas) que vai rolar no rio amanhã, aproveita e pede umas dicas hahahahaha bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não impeço ninguém de rir ao ler o post, tal como ninguém me impede de rir quando leio este tipo de comentários. Mas se calhar não sou eu a mal informada, porque esta tinta a que se refere como uma tinta que vai durar pouco e que mais vale comprar uma chapinha da barbie igual a que sua filha tem, tem exactamente esse objectivo, de durar pouco tempo porque é uma tinta temporária, repito para o caso de não entender, temporária.
      A cor que diz que está 'desbotada' não está, é apenas um efeito das fotos, como deve saber as fotos nem sempre captam as cores da melhor forma, e mais rosa que isto nem sei se é possível, só se for fluorescente.
      A questão de arriscar, eu não estou habituada a ter um cores diferentes no meu cabelo, sempre fui loira, e foi a primeira vez que pintei de outra cor senão o loiro, por isso, isto para mim já foi arriscar e muito. Mais vale ser cuidadosa na primeira vez do que se arrepender depois.
      E quanto ao radical, continuo sem perceber onde é que referi que o meu cabelo está radical, gostava que me esclarece-se. E por fim, em relação ao encontro, eu prefiro aconselhar-me com profissionais. :)

      Eliminar
  11. Que lindo! Sempre quis fazer algumas mexas coloridas, mas tenho um medo grandão de me arrepender, heheh. Ficou muito lindo, mesmo. Onde você comprou essa tinta? Bjs

    www.amoraoprimeirorimel.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também tinha muito medo mesmo de fazer, por isso é que escolhi a gama Hairchalk da L'Oréal que dura apenas algumas lavagens. Acho que podes encontrar estas tintas em cabeleireiros que vendem produtos da L'Oréal Paris (acho que não vão vender nos hipermercados). Já tinha feito um post sobre esta gama de tintas, é o seguinte: http://umablondie.blogspot.pt/2013/10/crazy-hair.html .
      Se tiveres dúvidas e quiseres saber mais informações podes sempre deixar comentários ou enviar um e-mail, terem todo o gosto em responder. :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  12. Uau, que rebelde você! Agora só falta chutar a porta e gritar "YOLO".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente pensei em 'chutar a porta e gritar "YOLO"' mas já é tão cliché hoje em dia que optei por não o fazer. :)

      Eliminar
  13. achei super legal heheseguindo aqui retribui?

    www.portaldebeleza.com

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito! Tb quero experimentar!

    Beijocas para ti
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica mesmo muito giro, aconselho! :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  15. Tão radical, só que não.
    Me poupe faz umas mechas rosas, como você é louca amiga.
    A pessoa faz cinco mechas e fica de mimimi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vez mais, se me pudesse esclarecer onde leu que eu considero o meu cabelo radical, agradecia. :)

      Eliminar
  16. Nossa senhora amiga, e suas inspirações? radicais pra caramba também. Já é dramática pra cortar cabelo, faz meia dúzia de mecha rosa e acha que é super radical, imagina então quem pinta o cabelo todo. td vai pro inferno HUAHUAHUAHUA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E viva a falta de criatividade para julgar e comentar com malvadez. :)

      Eliminar
  17. Seu cabelo ficou um charme, e apesar de eu não ter nenhum pudor ou medo de mudar o cabelo, bem sei o quanto para algumas pessoas isso é difícil. Mudanças de aparência em geral estão intimamente ligadas à identidade da pessoa, e talvez por isso as mudanças sejam muitas vezes assustadoras! :-)

    Lamento que seu blog tenha sido invadido por trolls brasileiras burras, mas espero que não nos julgue todas por uma meia dúzia de idiotas! ;-)

    Beijos,

    Patsy P.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada pelo elogio e pelo carinho. ♥
      Pessoas assim existem em qualquer lado, tanto no Brasil como em Portugal, infelizmente.

      Um Beijinho ♥

      Eliminar
  18. Olá :)

    Eu adorei o efeito e adorava experimentar, mas com o tom de azul. Será que me podes dizer o preço?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preço ronda os 27euros por embalagem. :)

      Beijinho ♥

      Eliminar

Back
to top