365 dias

Hoje é um dia muito especial, não só porque é o dia dos nossos papás, mas também porque o blog faz hoje um ano! O que começou como uma mera brincadeira, veio a tornar-se um meio de escapadela para os dias rotineiros passados em aulas ou dentro de laboratórios, a modos que se tornou um modo de fuga da ciência.
Criei este projeto do zero, sem bases nem conhecimentos, e sem saber ao certo onde me estava a meter. Mas durante este ano que passou, aprendi mil e uma coisas novas sobre este pequeno mundo que chamam de blogosfera; conheci pessoas, não cara-a-cara, mas através do que escrevem ao mundo (talvez um dia as conheça pessoalmente), e algumas quase que sinto que conheço o seu modo de ser e pensar, como se passasse eternidades com elas; sinto que dei a conhecer também muita coisa às pessoas que por aqui passaram para dizer um olá e ler o que escrevo. Este é o meu canto, e sinto muito orgulho nele, porque apesar de ainda ser muito bebé e de ainda estar a crescer (oh, se está!), foi um recanto que eu criei e é nele que invisto muito do meu tempo, e que vou continuar a investir de forma a melhorá-lo e a crescer com ele. Mas este canto não era nada sem vocês que me acompanham diariamente, e a vocês, um muito obrigada, vindo diretamente do coração, por estarem aí do outro lado.
O que começou por ser uma brincadeira, tornou-se num bem mais valioso.

CONVERSATION

4 Comentários:

  1. Parabéns! Que venham muitos mais :)
    amarshmallow.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, te desejo muito sucesso. O meu blog hoje também faz aniversário, completa um mês. E nesse mês vi a responsabilidade e a dedicação que todas blogueiras tem. Então parabéns para nós HAHAHA

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, tomara que seu blog cresça cada vez mais, acabei de conhecer e já vou acompanhá-lo, seguindo ^^
    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
  4. parabééns fofinha! o maior sucesoo :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar

Back
to top