REVIEW | Base da Catrice

PVP: 6,49€ | Quantidade: 30mL | Local de venda: Well's Saúde | 4 tonalidades
Recentemente, em pesquisas por aqui e acolá, descobri esta nova marca de maquilhagem tão aclamada, a Catrice. Uma marca que prometia - e segundo o que diziam as bloggers, cumpria - resultados fantásticos qualquer que fosse o produto testado. E apesar de não conhecer, confiei no que diziam. 
Quando a minha base chegou ao fim, vi-me numa procura incansável por uma base que se adequasse à minha pele, isto porque queria sair da minha zona de conforto e experimentar novas marcas. E assim que vi a base da Catrice All Matt Plus, não hesitei e trouxe-a comigo. 
Esta base controla o brilho indesejado da pele, o que é ideal para as peles oleosas, mas também resulta em peles normais, como é o meu caso. É oil-free, a sua textura é muito sedosa, e ainda contém pigmentos antireflexos, o que resulta numa tez uniforme e mate. A sua aplicação é muito fácil e a sua duração é muito longa - há dias em que a aplico de manhãzinha e quando chego a casa no final da tarde ainda tenho. Combino sempre esta base com o pó compacto mate da Essence (review aqui) e consigo resultados surpreendentes no final. Uma coisa é garantida, não me vou separar desta base tão depressa no futuro. 

CONVERSATION

7 Comentários:

  1. Quero experimentar! Já ouvi a falar disto muitas vezes e ainda não a encontrei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só a encontrei na Well's do Colombo, isto porque a Well's só vende Catrice em algumas lojas, o que é uma chatice. :)

      Eliminar
  2. Não conhecia mas fiquei curiosa até porque tenho alguma dificuldade em adaptar-me bem às bases, parece-me que a minha pele ia adora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso desta, até porque tem uma cobertura não muito pesada mas fica muito uniforme e tapa mesmo as imperfeições todas! :)

      Eliminar
  3. Eu adoro a marca, há produtos muito bons, mas essa base para mim foi uma desilusão. A cor mais escura é muito clara para mim, não têm um grande leque de cores o que acaba por prejudicar a marca neste departamento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também reparei nisso, as cores eram tão semelhantes que tive dificuldade em escolher qual era a minha tonalidade. Mas eu como sou muito branquinha não tive esse problema, comprei a 020. :)

      Eliminar
  4. Ando há imenso tempo para experimentar esta base! Gostei bastante do teu blog, congrats! ;)

    dress-pink.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Back
to top