AMOR INFINITO

Amor Infinito conta a história de David e Jane, dois adolescentes que partilham um amor intenso e verdadeiro, incompreensível aos olhares dos outros. Desde o primeiro olhar que trocaram que sentiram um desejo e uma paixão incontrolável, e incapazes de se separarem, decidem passar o Verão juntos. O que poderia ser o Verão das suas vidas, acaba por ser uma montanha russa de emoções que destrói a beleza do seu primeiro amor (trailer).
Depois de ler a sinopse do filme fiquei sem grandes expectativas porque esperava que fosse aquele típico romance forçado em que não existe química alguma entre os personagens. Um amor forçado e falso. Mas não me podia ter enganado mais, apesar de no início achar que apressaram demasiado a aproximação das personagens.
O elenco é fantástico, e louvo os actores principais, Alex Pettyfer e Gabriella Wilde, pelo papel que fizeram. Conseguiram transmitir a beleza do primeiro amor com muita naturalidade e prender-me completamente ao ecrã. E a história é surpreendente - um romance intenso com uma pitada de drama e tragédia. Fiquei mesmo muito fã deste filme, aliás, nem me lembro da última vez que gostei tanto de ver um filme! Este saltou directamente para o meu Top 10. Escusado dizer que recomendo este filme, principalmente aos românticos incorrigíveis como eu que devoram tudo o que é filme romântico.
CLASSIFICAÇÃO:  7,0/10

CONVERSATION

4 Comentários:

  1. Parece ser muito bonito! :)
    Tens de ver o A Culpa é das Estrelas. É o próximo da minha lista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo, e o A Culpa é das Estrelas já está na minha lista de espera há muito! :)

      Eliminar
  2. Vi ontem e gostei imenso! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este filme fascinou-me mesmo, já o via umas quatro vezes e não me canso! :)

      Eliminar

Back
to top