REVIEW | Máscara Allround Catrice



Ultimamente tenho apostado muito em maquilhagem e há produtos que estou a adorar, e outros nem por isso. Hoje falo da máscara allround da Catrice, e esta insere-se na lista de produtos que não gosto muito. 
Esta máscara promete um olhar avassalador ao dar um efeito expressivo triplo: mais volume, mais ondulação e mais alongamento. Para além disso, diz ter uma cor muito forte, um preto carbono que garante a intensificação da cor das nossas pestanas. Quem lê estas palavras fica com a sensação que esta máscara roça o perfeito (pelo menos eu fiquei), porque lá está, todas nós queremos pestanas mais volumosas, mais grossas e pretas que se vêem  a quase 1 quilómetro de distância. Mas infelizmente, neste caso, o prometido não é devido. Esta máscara deixa as pestanas sem grande volume, muito finas e o alongamento fica praticamente igual, quase que parece que não estamos a utilizar máscara. A única característica que a revela é mesmo a cor - deixa um preto muito intenso. As únicas características boas que encontro nesta máscara allround é a cor intensa e a escova que impede que as pestanas se unam, deixando-as afastadas, tal como se quer.
Confesso que tinha grandes esperanças para esta máscara porque tenho adorado todos os produtos da Catrice que tenho comprado, e fiquei um tanto desiludida depois de a usar. A minha máscara preferida continua a ser a da Essence I Love Extreme porque essa sim, dá volume, alonga e dá cor, e deixa as pestanas fantásticas!

CONVERSATION

4 Comentários:

  1. Nunca experimentei produros da Catrice :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Geralmente gosto muito dos produtos da marca, este foi mesmo o primeiro que me desiludiu. Aconselho-te a experimentar! :)

      Eliminar
  2. Sónia Ferreirajulho 31, 2014

    Já experimentei duas máscaras da catrice e juro para nunca mais! Lá está, tanto uma como outra não fizeram nada para além de dar cor ás pestanas: falo da glamour doll waterproof e da lash multimizer qualquer coisa... As da essence ganham nesse departamento, pelo menos as "I love extreme": ambas dão volume e são bastante boas tendo em conta a qualidade/preço. Mas para mim, que também sou naturalmente loira, (mas não gosto e pinto o cabelo) a melhor máscara continua a ser a volume clubbing da bourjois, adoro adoro adoro: ficam mega-cheias, mega-pretas e como as minhas pestanas apesar de fininhas, claras e curtas são naturalmente curvadas, o efeito fica muito bom. Infelizmente vai ser descontinuada e pelo que vi a sua linha substituta não oferece grandes resultados :/ Beijinhos*

    ResponderEliminar

Back
to top