CAMPING TRIP

5 dias. É apenas este o tempo que falta para ir de férias. Este ano optou-se por acampar, e apesar deles já não serem amadores neste tipo de viagem - alguns acamparam pela primeira vez o ano passado diga-se de passagem -, eu sou. Porque apesar de ter passado grande parte da minha infância num parque de campismo, sempre tive as mordomias que uma roulote pode oferecer, e que saudades que eu tenho daqueles dias! Naquele tempo, passávamos praticamente todos os fins-de-semana no parque de campismo, num aqui bem perto de casa e que ainda mora no meu coração mesmo depois de tanto tempo. Oh, era sempre uma alegria quando os pais nos diziam que íamos de fim-de-semana para o parque! E agora vou poder recordar esses tempos com a minha segunda família, aquela que eu escolhi a dedo. 

CONVERSATION

5 Comentários:

  1. Ai acampar que saudades, em pequena ia sempre 15 dias para qualquer lado com um atrelado ou tenda. Adoro, mas agora não tenho que me acompanhe
    .

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro acampar, acho que entendemos muitas coisas nessa altura e muitas delas é que estamos completamente dependentes das tecnologias... De tal maneira que não conseguimos fazer coisinhas mais simples sem consultar o google. (Falo do que vejo e eu própria senti isso... Agora quando me dizem vamos acampanhar, vou com roupa na mala, baralho de cartas, canetas e papel, o tlm tbm tem de ir se não dá um treco lareco à minha mãe lol. De qqlr das formas acabo por aproveitar melhor os pequenos momentos.

    Beijinho e diverte-te,
    A.R.
    www.oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso! Desde criança que faço campismo, e é sem dúvida maravilhoso :)
    Have Fun

    ResponderEliminar

Back
to top