DEI-TE O MELHOR DE MIM

Esta semana nos cinemas destaca-se a estreia de Dei-te o Melhor de Mim, um filme baseado num best-seller de Nicholas Sparks. Já há muito que aguardo esta estreia, não só por ser uma grande fã dos trabalhos de Nicholas Sparks mas também porque já li o livro e gostei imenso da história que conta.
A minha preferência no que toca a leituras recai sobre histórias de amor entre casais jovens, não que não goste de ler quando os personagens retratados são mais velhos, mas para mim tem outro encanto ler as peripécias de um primeiro amor. Mas esta história não é assim tão linear, e acho que foi por isso que me agradou tanto. Dei-te o Melhor de Mim conta o início de um primeiro amor entre dois adolescente e de como esse amor evolui com o passar dos anos. De certa forma, a modos que me faz relembrar o Diário da Nossa Paixão

"Este novo e aclamado romance de Nicholas Sparks conta a história emocionante de Amanda e Dawson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Contudo, sob a pressão familiar e social, são obrigados a seguir vidas distintas. Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura da morte do único homem que tinha protegido o jovem casal apaixonado. E se para ambos o amor de outrora se revela intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos. Qual então o sentido daquele encontro, se nada podia mudar o passado?"

Estreia dia 30 de Outubro nos cinemas em Portugal, e eu não podia estar mais ansiosa para o ver. Já está apontada na agenda uma ida ao cinema no próximo fim-de-semana para não me esquecer até lá - apesar de me parecer bastante improvável. Deixo aqui o trailer para que possam ver e talvez despertem alguma curiosidade para ir ver o filme.

CONVERSATION

0 Comentários:

Enviar um comentário

Back
to top