TV SERIES SAGA: GREY'S ANATOMY

A primeira série desta saga é Anatomia de Grey, a minha preferida. Esta foi provavelmente a primeira série que comecei a ver e acompanho-a desde o seu início (já lá vão quase 10 anos, damn!), e até hoje ainda não me cansei! 
Meredith Grey chega finalmente ao seu ano de internato e é aceite no hospital Seattle Grace, onde é conhecida por ser filha de Ellis Grey, uma premiada cirurgiã célebre pelas suas grandes descobertas no mundo da medicina. É no hospital que conhece Cristina Yang, George O'Malley, Alex Karev e Izzie Stevens, também internos, com quem vai desenvolver amizades - algumas improváveis - que vão ajudá-la a ultrapassar  os mais variados obstáculos que se vão cruzar no seu caminho ao longo do seu internato. É neste primeiro ano que também se apaixona por Derek, o seu mentor de neurocirurgia, e ambos começam um relacionamento atribulado que tem tudo para não dar certo. 
Já lá vão onze temporadas e já mudou muita coisa desde esta primeira temporada, oh se mudou! Algumas personagens desapareceram e outras morreram - ainda não recuperei do choque de alguns episódios! -, mas em compensação entraram inúmeras novas personagens, umas pelas quais me apaixonei - vem-me assim à cabeça um moreno de olhos verdes () - e outras que a meu ver eram totalmente dispensáveis, mas não há nada perfeito, right? Criaram-se relações muito intensas entre os personagens, quer a nível amoroso quer ao nível da amizade - daquelas que queremos ter na vida real. Alguns destes relacionamentos têm vindo a durar desde sempre e outros foram-se destruindo aos poucos e poucos e acabaram eventualmente por desvanecer.
Escrita por Shonda Rhimes, uma mulher que admiro por tudo o que tem conseguido alcançar até agora, Anatomia de Grey conquistou o amor dos telespectadores logo no primeiro episódio, e desde então que tem fãs espalhados por todo o mundo.
IMDB:  7,7/10
[Todo este texto foi muito bem pensado para evitar os tais ditos spoilers de forma a não estragar a surpresa àqueles que ainda não viram a série, mas também para despertar curiosidade a essas mesmas pessoas para a verem! Que tal me safei?] 

CONVERSATION

1 Comentários:

  1. Gosto imenso, mas perdi-me! Quero muito ter a coragem de começar tudo de novo!
    Beijinho :) *

    ResponderEliminar

Back
to top