MARY KAY

Há cerca de um mês aceitei o convite de uma amiga e fui a uma sessão de auto-maquilhagem na Mary Kay. Para quem não sabe, a Mary Kay é uma marca de cosméticos americana que se encontra um pouco espalhada por todo o mundo através de representantes da marca. Em Portugal a sua sede encontra-se no parque das nações, e é lá que proporcionam às clientes diversos serviços, incluindo as sessões de auto-maquilhagem.
Conjunto de produtos do tratamento de mãos - creme gordo, esfoliante e creme hidratante.
Para dar início à aula, a consultora que nos acompanhou na sessão deu-nos a conhecer um kit de tratamento de mãos que incluía um creme gordo, um esfoliante e um creme hidratante. Começámos pela aplicação do creme gordo que visava preparar a pele para a aplicação do esfoliante - um creme sem odor e muito espesso -, e seguiu-se então a esfoliação com um esfoliante com um cheiro divinal - cheirava tão, mas tão bem! - de forma a remover as células mortas da pele. E por fim, depois de removermos o esfoliante, aplicámos o creme hidratante. Depois de aplicar todos estes produtos senti uma grande diferença nas mãos, ficaram mais suaves e hidratadas e a cheirar lindamente. Este kit foi um verdadeiro mimo, e não fui a única a dizê-lo, todas as outras raparigas disseram o mesmo.
Conjunto de produtos do tratamento de rosto - sérum, creme hidratante e creme de limpeza 3 em 1.
Depois do tratamento às mãos, passámos ao tratamento do rosto, e neste utilizámos um leite de limpeza, um sérum e um creme hidratante. Para iniciar o tratamento limpámos bem a pele com o leite de limpeza 3 em 1 que removeu todas as impurezas que se encontravam na nossa pele - parecendo que não, só de andarmos na rua devido à poluição ficam retidas na nossa pele muitas impurezas -, e preparou-a para os produtos que a seguir vinham. Em seguida, aplicámos o sérum de dia, e que diferença! Notou-se logo que os papos debaixo dos olhos diminuíram e que a pele tomou um novo brilho e uma nova firmeza. E para completar esta fase, aplicámos o creme hidratante que deu o toque final de je ne sais quoi à nossa pele. No final deste tratamento senti a pele mais rejuvenescida e suave, senti-a tal e qual saída de um SPA.
Sombras minerais de olhos - palete de 5 cores.
Paletes de blush e sombras.
Chegadas finalmente à fase da maquilhagem, estávamos todas cheias de medo de arriscar e de cometer erros, mas rapidamente a nossa consultora nos acalmou e nos incentivou a arriscar numa maquilhagem diferente, à qual não estávamos habituadas. E vai naquela, seguimos o conselho.
Entre bases, blush, sombras azuis - nunca tinha arriscado com tal cor! -, bálsamos, lip-glosses, pós minerais bronzeadores e iluminadores, máscaras de pestanas, e muita diversão, seguimos com a sessão de auto-maquilhagem. 
Erro aqui, erro ali, um ou outro acerto acolá e voilà, estava maquilhada. Optei por uma maquilhagem simples mas com cores diferentes do meu habitual, e gostei muito do resultado final. Valeu-me também a ajuda da consultora de beleza que nos acompanhou o tempo todo e nos esteve sempre a ensinar todas as técnicas, alguns truques e também a elevar-nos a confiança - obrigada Ana! 
Bálsamos com diferentes cheiros - mentol, morango e baunillha.
Os produtos da Mary Kay apenas podem ser adquiridos mediante um representante da marca, uma vez que não existe nenhuma loja física em Portugal que venda esta marca. Por isso, deixo no final do post o contacto da consultora de beleza que nos acompanhou durante a sessão para quem quiser adquirir algum produto da Mary Kay - todos os produtos que experimentei são mesmo um espectáculo! Um big clap clap para a marca!

Consultora de beleza Ana Neto   
- 927111639

CONVERSATION

1 Comentários:

  1. Acho os produtos de tratamento de pele deles fantásticos, com a maquilhagem não estou tão familiarizada :)
    Ficaram lindas as fotos e os espelhos são demais!

    ResponderEliminar

Back
to top