NIVEA GOODIES

A NIVEA desde que me lembro que sempre foi uma das minhas marcas de cuidados preferida, sempre foi a minha marca de eleição. Há produtos da NIVEA que utilizo há anos e que não dispenso por nada, como é o caso do creme de dia, o creme de mãos e o gel de duche. A marca sempre nos habituou a produtos de excelente qualidade e estes três que vos vou falar hoje não são excepção. São eles o Body Milk para duche, o creme de mãos Hidrante Express e o creme Soft.  

O creme de mãos hidratante Express é um creme fluido, tal como eu gosto, e é rapidamente absorvido pela pele devido à tecnologia de hidratação Hydra IQ que estimula a criação de canais naturais de hidratação da pele responsáveis pelo fluxo de hidratação de célula para célula, não deixando por isso aquela sensação de desconforto das mãos gordurosas após da sua aplicação. Depois de ser aplicado deixa as mãos muito suaves e hidratadas, quase que dá aquela sensação de pele de bebé. Este creme de mãos passou a ser o meu preferido, e substituiu um outro que já tinha da NIVEA devido à sua rápida absorção e intensa hidratação.
O creme de hidratação intensiva Soft é um creme que pode ser utilizado em qualquer zona do corpo - mãos, rosto e corpo. Contém óleo de jojoba que umedece a pele e apresenta propriedade cicatrizantes, e ainda vitamina E que protege as células da pele e estimula a formação de colagénio. É um creme fluido que também é absorvido rapidamente pela pele, mas que após a sua aplicação ao contrário do creme de mãos deixa uma fina camada gordurosa - não muito - na pele que aumenta o efeito de hidratação na pele. Tal como o nome indica, este creme tem mesmo um efeito intensivo de hidratação e deixa a pele muito macia e suave. 
Por fim, o Body Milk é um condicionador corporal desenvolvido para ser aplicado no duche. Este é aplicado na pele molhada após o gel de duche, sendo que de seguida tem de se passar o corpo por água novamente para retirar o excesso do produto, e no final do banho temos a pele hidratada e suave. Confesso que tinha muita curiosidade em experimentar este produto, uma vez que chegou ao mercado muito recentemente e é um produto que promete revolucionar o nosso dia-a-dia, isto porque todas as mulheres sabem a luta que é vestir umas calças após a aplicação do creme de corpo, e este condicionador vem facilitar muito as nossas manhãs. Depois do duche nota-se uma grande diferença na pele, isto porque após o duche sem a aplicação do Body Milk a pele normalmente fica seca e áspera devido à água quente que seca muito a nossa pele, mas com a aplicação do Body Milk a pele fica macia e suave. Apesar de não proporcionar uma hidratação tão intensiva como um creme hidratante é um bom substituto para as pessoas que não têm tempo ou mesmo paciência para aplicar o creme corporal depois do banho.

CONVERSATION

2 Comentários:

  1. Uso o creme e adoro tanto :3
    Beijinhos.

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só não uso o creme de mãos que mostras aqui, de resto uso e abuso! ♥

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar

Back
to top