TV SERIES SAGA | THE BIG BANG THEORY

Entre problemas técnicos e falta de tempo, esta rubrica ficou demasiado tempo parada. E como tenho demasiadas séries boas para vos dar a conhecer - se bem que acho que a maioria já conhecem -, aqui fica a segunda série, com a promessa que para a semana sairá outra.
Esta semana o destaque vai para a série The Big Bang Theory. Esta conta a história de um grupo de cinco amigos: os colegas de casa Leonard Hofstadter e Sheldon Cooper, ambos físicos teóricos na Universidade de Pasadena; os amigos e colegas de trabalho Howard Wolowitz - engenheiro aeroespacial - e Raj Koothrappali - astrofísico-; e Penny, a vizinha de Sheldon e Leonard que aspira tornar-se uma actriz de renome. Leonard desde a primeira vez que viu Penny que sonha em tornar-se mais do que um mero amigo para ela, mas Leonard é apenas um nerd e Penny é a rainha do baile, e por isso, já estão a ver que esta relação tem tudo para nunca sair do imaginário de Leonard. Já Sheldon é uma pessoa muito peculiar e sem grandes capacidades sociais, leva tudo a sério e o sarcasmo e a ironia não são de todo os seus fortes. Raj e Howard são também geeks que sonham em arranjar uma namorada, o único problema é que Raj não consegue falar com mulheres, e Howard não conhece limites, já para não falar que ainda vive com a mãe.
Entre piadas científicas, piadas comuns e muitas trapalhadas, esta série conquistou muitos fãs e é uma das séries mais conhecidas. E quem vê percebe o porquê. Só recentemente é que vi todas as temporadas, shame on me,  I know, mas tal foi o vício e o gosto pela série que a vi em menos de um mês!
O que mais gosto em The Big Bang Theory são as piadas científicas que fazem, ora não fosse eu virada para as ciências, e as particularidades de todos os personagens. A sério, se me pedissem para escolher o meu preferido acho que não conseguiria. Vá, talvez escolhesse o Sheldon. Adoro a forma de ser dele, a forma de encarar o mundo e a forma como leva sempre a sua adiante porque c'mon ele é que sabe, right? E a Penny por me ser tão familiar, por me identificar tanto com ela. Oh, e o Leonard por ser um amor e um querido! Já estão a ver que é mesmo muito difícil escolher o nosso personagem preferido, certo? 
Aconselho-vos mesmo - muito - a ver The Big Bang Theory porque nos faz rir como se não houvesse amanhã, e como os episódios são de apenas 20 minutos, podem ver durante as vossas pausas. 
IMDB: 8,6/10

CONVERSATION

0 Comentários:

Enviar um comentário

Back
to top