COMPRAS DE FINAL DE ANO

Botas - Calçado Guimarães | Camisola - Stradivarius | Top - H&M | Pulseira - H&M
Ontem foi dia de partilhar alguns dos meus segredos da época dos saldos - que agora também são vossos -, e hoje é dia de mostrar o resultado de uma manhã no shopping. Este ano antecipei-me e desde o momento em que se começaram a falar em saldos que decidi que iria logo no primeiro dia e bem cedo para evitar confusões, mas também para conseguir encontrar as peças que já há muito que queria.
Mal cheguei fui de encontro às peças que já tinha em mente - fui dias antes fazer a pesquisa do que valia ou não a pena comprar -, mas dessas apenas trouxe para casa este par de botas. Apesar de precisar mais de um par de botas pretas de cano alto, gostei imenso destas e pareceu-me uma boa compra tendo em conta a relação preço-qualidade.
Em seguida rumei às restantes lojas, e entre descontos, promoções e alguma euforia fui encontrando peça aqui e outra acolá, e acabei por comprar mais algumas coisas, inclusive o top pelo qual me tinha perdido de amores há uns tempos no Colombo por metade do preço - foi esta a peça que me fez perder a cabeça! Confesso que na altura que vi a etiqueta a dizer 50% não me contive e agarrei-a, até porque era a última do meu tamanho, e apesar de ainda ter repensado a compra, já não a larguei. 
O resto das minhas compras foram bem mais simples e ponderadas. Uma pulseira dourada com pedras brilhantes rosadas incrustadas e uma camisola curta em tons castanhos para acompanhar estes dias mais frios.
Os saldos não se ficaram apenas por estas compras. Comprei também alguns produtos de beleza, mas essa conversa fica para uma outra altura. Talvez ainda esta semana.

CONVERSATION

9 Comentários:

  1. Já fui para o Chiado tentar aproveitar os saldos mas eu sou do tipo de pessoa que quer as coisas mas não quer gastar dinheiro, por isso ainda não comprei nada mas estou à espera dos segundos saldos para aproveitar à grande!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou igual! Quero tudo mas nunca quero gastar muito, por isso é que este ano fui mais ponderada nas compras dos saldos. Eu acho que ainda vou dar um saltinho a um shopping quando começarem os 2º saldos. :)

      Eliminar
  2. Adorei tudo mas especialmente esse top, é lindo.:)

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a minha perdição este ano! Não lhe consegui resistir. :)

      Eliminar
  3. Esse top é lindo. Ai se eu não o agarro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai se é! Uma autêntica perdição. :)

      Eliminar
  4. aaaaai essas botas, que lindas!

    ResponderEliminar
  5. Que peças lindas! Gostei do blogue, vou seguir!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas compras, em especial as botas.
    O teu blog é lindo.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar

Back
to top