CUIDADOS DE MÃOS

Estamos em pleno Inverno rigoroso em que as temperaturas pedem por várias camadas de roupa e casacos muito quentes, e por vezes esquecemo-nos de um factor muito importante nesta altura do ano: a hidratação. 
As baixas temperaturas deixam a nossa pele ressequida e muito frágil, e por isso é bastante importante ter sempre um creme hidratante à mão para hidratarmos a nossa pele. E as mãos são a parte do corpo que sofre mais nesta altura porque estão constantemente expostas ao frio e a outros agentes nocivos, como é o caso da poluição.
Eu tenho sempre um creme hidratante de mãos na mala, outro na mesinha de cabeceira para colocar antes de dormir e outro na casa de banho sempre à mão de ser utilizado e não passo sem eles porque uma das sensações que menos gosto é mesmo a sensação de pele ressentida e seca. 
Estes são alguns exemplos de cremes que são perfeitos para hidratar as nossas mãos, uns deixam aquela sensação de pele aveludada e macia e outros mais gordos deixam a sensação de uma camada protectora que se prolonga ao longo de várias horas. 

CONVERSATION

2 Comentários:

  1. Tenho usado um da Equivalenza e tenho gostado muito! É mesmo verdade - com estas temperaturas a pele das mãos fica terrivel! Boas escolhas :)

    ResponderEliminar
  2. Estão aqui umas ótimas sugestões, tanto em qualidade como em preço. Eu tenho usado o de cânhamo da Body Shop e é uma maravilha! Até já me habituei ao cheiro estranho :)

    ResponderEliminar

Back
to top