MINI-BAGS

imagens retiradas do Pinterest
Para esta e para a próxima estação, quiçá durante todo o ano, a nova tendência são as mini-bags. Uma trend que começou a introduzir-se subtilmente ainda no ano passado, mas que agora já é um must have
Pessoalmente não sou grande fã de malas muito pequenas, com excepção claro de eventos que pedem uma clutch porque gosto sempre de trazer tudo comigo: agenda, cremes, maquilhagem, telemóvel, baterias extra e uma carteira com um tamanho razoável para caberem todos os meus cartões e recibos. Apesar de não as achar muito práticas no meu dia-a-dia tenho uma preta com tachas e outra com uma cor esverdeada aveludada que já me acompanham há uns bons pares de anos, mas não as utilizo com frequência.
Para as mulheres mais práticas que conseguem sair de casa apenas com o essencial estas mini-bags são uma delícia. Há de diversas formas com estilos completamente diferentes e de praticamente todas as cores à venda nas lojas habituais, e há umas muito em conta que são um verdadeiro amor.

CONVERSATION

3 Comentários:

  1. Eu cada vez gosto mais :) Super prático! Ainda ontem falei disso lá no blogue :) Estou rendida à tendência!! Beijinhos http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só a minha carteira é do tamanho destas bolsas mas gosto muito da tendência! É muito mais fácil andar com uma malinha pequenina do que com um peso de 15kg :)

    ResponderEliminar
  3. adoro mini bags, tenho duas, uma branca e com as costuras à volta bege e uma preta, são básicas , mas combinam com tudo :)

    ResponderEliminar

Back
to top