SALDOS DE BELEZA

Os saldos não se ficaram apenas pelo vestuário este ano, e a culpa foi principalmente da H&M. Nunca tinha comprado nada de maquilhagem na H&M, apenas um ou outro pincel - por incrível que pareça adoro aqueles pincéis, tenho dois que dão 10 a 0 a outros que tenho de marcas muito mais caras -, mas havia imensos produtos a preços entre um euro e cinco euros, e por isso, decidi apostar e não me arrependo nada. 

Comprei duas paletas de sombras: uma em tons mais frios com uma sobra cinzenta e uma bordeaux, e outra em tons mais terra com uma sobra castanha e uma bege. Todas elas apresentam brilho na sua sua constituição mas nada de muito intenso, na medida em que quando são aplicadas ficam com um brilho muito subtil que apenas reluz ligeiramente quando expostas à luz. Quanto à durabilidade e à pigmentação, elas não são muito pigmentadas, sendo que a sua tonalidade é muito suave quando aplicada, mas duram muito tempo, principalmente se colocarmos um primer antes de as aplicarmos. 
Já há muito tempo que andava à procura de um iluminador mas ainda não tinha encontrado nenhum que gostasse realmente, porque todos os que encontravam eram demasiado brilhantes e claros, e eu queria um muito subtil. E mal vi este na H&M soube que era perfeito para o que eu queria. Não tem uma cor demasiado clara nem é muito brilhante, deixa apenas um toque mais iluminado muito subtil na face quando aplicado. E dura o dia todo sem qualquer problema e sem necessitar de grandes retoques. 
Por fim, mesmo antes de ir pagar vi um esfoliante e um creme, ambos de pêssego e jasmim e com uma cor muito apetitosa. O creme apresenta uma textura de manteiga - aveludada e cremosa -, é muito fluido e muito fácil de espalhar, na medida em que só são necessárias pequenas quantidades para espalhar pelo corpo. E tem um cheiro a pêssego tão mas tão bom! Oh, cada vez que abro o frasco derreto-me só com aquele cheiro frutado e doce! E o esfoliante tem exactamente o mesmo cheirinho bom! Este apresenta uma consistência semi-liquída com grumos que permitem retirar as células mortas quando é aplicado. Os dois combinados são para lá de perfeitos e deixam a pele muito suave tal e qual rabinho de bebé e com um cheiro a pêssego divinal. 
Gosto imenso de todos estes produtos e tenho-os usado imenso no meu dia-a-dia, e o melhor deles é que apresentam uma relação qualidade-preço muito boa. E vocês já experimentaram algum destes produtos?

~ INFORMAÇÕES ~  
Cada sombra 1€ na H&M;
Iluminador 2 na H&M;
Creme hidratante 3  na H&M;
Esfoliante 3€ na H&M.

CONVERSATION

10 Comentários:

  1. Segui :)
    Deixo aqui o meu primeiro passatempo caso queiras participar :)
    http://diasporadossentidos.blogspot.com/2015/01/1-sorteio-diaspora-dos-sentidos-o-velho.html

    ResponderEliminar
  2. Olá! Gostei muito do blog e do post :)
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, eu também já sigo o teu blog, ihihi. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Agora fiquei ansiosa por fevereiro para atacar a HM quando for ao Porto!!! Adorei o blog e já te sigo aqui e no face. Beijinhos


    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
  4. Fiquei encantada. Gostei de conhecer o teu blog e já te sigo. Beijinhos

    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do iluminador! Tenho que lá passar :)

    http://www.oh-so-happy-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Hello sweetie, I want to invite you to join my giveaway, you can win a lovely necklace! :) I hope you join and I hope you win, good luck! By the way Love this post!

    PS: I follow back

    Fashion gets Fierce Giveaway.

    ResponderEliminar
  7. Nunca utilizei nenhum dos produtos que mencionaste! :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  8. Parecem interessantes mas nunca experimentei nenhum!:)
    Adorei o blogue! A seguir!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Também nunca comprei...mas os tons da paleta são giros.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Back
to top