AMOR&AMOR #5


E depois de algumas sugestões de presentes, deixo-vos algumas sugestões de restaurantes em Lisboa que são perfeitos para um jantar a dois no dia dos namorados. Isto porque o que se quer mesmo é passar algum tempo apenas a dois num local agradável e íntimo.

Um dos restaurantes que gostei mais até hoje em Lisboa foi a Cervejaria Trindade no Chiado na rua Nova da Trindade. É um local avassalador no que toca a decoração, e de certa forma, mal lá entramos somos logo remetidos para uma outra época. Uma época já muito longínqua em que os azulejos pintados à mão e os tectos trabalhados reinavam. No ano em que lá fui, também no dia dos namorados, havia imensas decorações alusivas ao dia e estava um violinista no salão que tocou a noite inteira, o que torna o ambiente muito mais agradável. É um restaurante muito aconchegador com comida muito boa, oh se é!

A Adega das Gravatas situa-se na Travessa Pregoeiro em Carnide e é um restaurante impecável tanto a nível do atendimento como da comida - já lá fui inúmeras vezes e nunca tive razões de queixa. Tem um ambiente muito íntimo e afável, e apresenta uma decoração diferente e muito engraçada porque todo o tecto está repleto de gravatas. Os pratos variam entre a carne e o peixe, mas qualquer uma das opções é sempre muito boa - fazem um polvo que deixa uma pessoa a babar por mais!

Para os amantes de pizza, recomendo a Pizzeria Lucca na Travessa Henrique Cardoso perto da avenida de Roma. Tem pizzas daquelas fininhas e estaladiças tal e qual as verdadeiras italianas, que sabem tão mas tão bem, e o ambiente é muito calmo, perfeito para um jantar romântico a dois. E por fim, para os amantes de hambúrgueres recomendo a 100% Hamburgueria que se localiza na rua Padre Américo em Telheiras. É o local mais descontraído destes todos e apresenta uma decoração mais clean, mas é um ambiente agradável e o atendimento é impecável. Oh, e os hambúrgueres? Uma verdadeira delícia!

CONVERSATION

4 Comentários:

  1. Gosteeei e até que fiquei curiosa em ir a esses sitios :3
    Bom post :)
    Beijinho
    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parecem todos fantásticos!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os locais, que bonitos! Ótimas sugestões, não só para o dia dos namorados. :p

    http://oblogdajojo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já estive na Cervejaria Trindade e na Adega das Gravatas. Recomendo os dois, para qualquer altura do ano :)

    ResponderEliminar

Back
to top