KIOMA



Há duas semanas atrás fui almoçar com uma amiga ao Saldanha, e enquanto esperava e não esperava por ela, lembrei-me que logo ali ao lado está o Dolce Vita Monumental, e como nunca lá tinha ido, decidi dar lá um saltinho rápido. Mal lá entrei lembrei-me da loja Kioma que já tanto tinha ouvido falar, mas que nunca tinha tido oportunidade de visitar, e como o tempo era escasso fui logo lá directa, e oh my! Perdi-me lá dentro no meio de tanta maquilhagem.



Perdi-me especialmente nos batons, eram tantos e de tantas cores que não fazia ideia de como iria escolher um. E havia cores tão mas tão bonitas! Depois de muito tempo lá me acabei por decidir por um rosa forte. E para além disso, ainda acabei por comprar um bronzer. Já andava há muito tempo à procura de um que não fosse demasiado escuro, mas sim num tom claro para dar um efeito mais subtil, e encontrei um num tom muito bonito com alguns brilhos que gostei imenso! 


E os blushes? E os iluminadores? Oh my! Fiquei perdida de amores por eles, mas tal era a escassez de tempo que não tive tempo para ponderar qual deles deveria de trazer comigo, e acabei por me vir embora sem nenhum. Mas prometi a mim mesma que um dia destes volto lá para comprar um de cada

Existem imensos produtos nesta loja e a melhor parte é que existe uma grande diversidade de cores e tonalidades de cada produto - torna a escolha muito difícil! Para além disto, o preço de todos os produtos é bastante acessível e pelos produtos que tenho experimentado, a qualidade é boa. E o atendimento foi para lá de impecável. Gostei imenso desta loja e espero voltar muito brevemente.

CONVERSATION

11 Comentários:

  1. Que quantidade absurda de maquilhagem!! Gostei muito dos blushes e dos iluminadores, que cores lindas. E os preços parecem ser muito acessíveis também. Mas realmente é preciso ter um tempinho para andar por aí. :)

    http://oblogdajojo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uau, nunca tinha ouvido falar! Adorei ali os iluminadores :D

    ResponderEliminar
  3. Nunca ouvi falar mas tem o aspecto da Kiko :)

    ResponderEliminar
  4. Oh meu deus!! Tenho de lá ir e parece-me que vou perder a cabeça!

    ResponderEliminar
  5. Ai e os preços, ai! Tenho mesmo que lá ir na minha próxima visita a Portugal!

    ResponderEliminar
  6. huum, nunca vi isto, mas gostei do aspeto e dos preços... a ver se abre no Porto. (:

    C.weetie - trends & other stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja existe loja no Porto no Dolce Vita. :)

      Eliminar
  7. Conheci a loja esta semana e adorei tudo :) Mas estava tão cheia que nem pude desfrutar :/

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma perto da minha universidade, como é que nunca lá entrei?
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde! No Porto encontra uma loja Kioma no Dolce Vita Porto. Junto ao estádio do Dragão. 2° piso. :)

    ResponderEliminar

Back
to top