#2ANOS

imagem de thecraftsdept.marthastewart.com


Esta semana tenho tido o tempo todo ocupado por trabalhos da faculdade, aliás, as minhas últimas duas semanas foram o caos. E com tanto para pensar, acabei por me esquecer desta data tão especial para este nosso cantinho. Hoje o blog celebra os dois anos de existência e não podia estar mais feliz.

Nunca na vida pensei em criar um blog, mas na altura em que o criei senti uma necessidade incrível de escapar à minha vida de cientista. Não me interpretem mal, eu adoro tudo o que envolve a minha área, mas claro que também tenho outras paixões, e foi com o intuito de escrever sobre elas e de mostrar ao mundo a minha visão que criei este recanto virtual. E não podia estar mais feliz com a decisão que tomei há dois anos. 

Tenho crescido muito nestes últimos dois anos, e tenho aprendido imensa coisa neste mundo da blogosfera, e acho que isso tem-se notado muito na evolução do blog. Este ano prometi a mim mesma que iria dedicar-me muito mais ao blog, mas o mestrado tem sido mais difícil e intenso do que esperava. E entre a família, os amigos, a faculdade e agora o meu novo trabalho, o tempo que me resta é muito pouco, mas vou tentar organizar melhor a minha agenda para continuar a desenvolver este projecto. Porque este ano quero que o blog cresça muito e quero que fique cada vez melhor!

Ao longo destes dois anos conheci pessoas maravilhosas e descobri blogs deliciosos que devoro diariamente. E ao longo destes dois anos este espaço tem-se tornado cada vez mais importante para mim. Mas sem vocês, que me lêem do outro lado, nada disto seria possível, e quero agradecer-vos por estarem sempre aí e por me motivarem dia após dia a querer ser melhor nisto de blogger. Mil obrigados! 

CONVERSATION

2 Comentários:

  1. Parabéns Patrícia! E que venham muitos mais!
    Beijinhos
    http://amarshmallow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tal como tu, eu também adoro a área em que me encontro mas também gosto de fazer outras coisas eo meu blogue é, acima de tudo, um local onde desabafo mas também podem encontrar os meus gostos. O blogue vai fazer sete meses daqui a uns dias e encontra-se em constante mudança. Procuro sempre fazer melhor e quero começar a tratar de outros assuntos mais genéricos porque são assuntos que me dizem respeito e que eu gosto :)

    ResponderEliminar

Back
to top