TIC TAC

Antigamente era perfeitamente capaz de sair à rua sem o relógio no pulso, mas hoje em dia é impensável. E se sair à rua sem o meu relógio, passo o resto do dia sempre a olhar para o pulso mesmo sabendo que não está lá numa esperança tonta de desvendar que horas são.

Lembro-me de quando era pequenina ter uma pequena colecção de relógios da Swatch, e como eu os adorava! Aos relógios e à marca porque era a Swatch que tinha sempre as colecções mais fofinhas que me deixavam sempre a suspirar. Lembro-me especialmente de um que se tocássemos levemente no vidro acendia uma luz e permitia ver as horas mesmo no escuro, e oh, como eu adorava aquele relógio! 

Mas se antes os meus gostos recaiam para os relógios com os bonecos mais queridos, hoje em dia quero-os no design mais simplista que encontrar, e de preferência de uma só cor - não acho muita piada a misturas de cores em relógios. E este foi o meu último amor à primeira vista que veio parar cá a casa no formato de presente. Vi-o na Parfois e perdi-me logo de amores! É todo dourado e com imensos detalhes que fazem a diferença, e a bracelete é maleável, o que é perfeito para os pulsos mais finos porque pode-se ajustar literalmente a qualquer medida. 


CONVERSATION

6 Comentários:

  1. Eras como eu: quando era miúda delirava com os swatch. Ainda tenho o ultimo que me deram que era uma colecção de marinheiros para crianças, que o ponteiro das horas é um anzol. Agora acho que a Swatch baixou mt a qualidade do design ( ou há mais oferta ..) e paga-se muito. Andei uma fase como tu, sem relógios, e agora desde que tenho o meu Watx and Colors não saio sem ele :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro!! :) também não saio sem relógio :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O relógio é super elegante, adorei !! Quando era pequenina também tinha alguns relógios fofinhos da Swatch e o que sempre gostei na marca é a durabilidade do relógio, são fantásticos. Mas também sou da tua opinião, hoje em dia um design simples e clássico é o que mais adoro. :)


    http://oblogdajojo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O relógio é muito bonito! Quem não adorava os relógios da Swatch quando era pequena? Cheguei a ter uns tantos e também adorava os bonecos. Hoje, tal como tu, prefiro algo mais simples e clean! Torna tudo mais elegante.

    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ResponderEliminar
  5. Super giro o relógio! Também eu adorava a Swatch. E ainda tenho ali um ou outro guardado ;)
    Hoje em dia só me dá jeito usar relógios mais na altura do verão, para andarem bem à vista, hehe.
    Beijinhos
    http://thegirlinjeans.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Esse relógio é lindissimo!
    Tenho um desgosto de não poder usar relógios com facilidade, mas quem me mandou ter uns pulsos de periquito? Muitos modelos não permitem apertar até ao meu tamanho! :(

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar

Back
to top