FLASH MAKEUP BY SEPHORA

Para finalizar o nosso passeio pela Baixa, o que poderia ser melhor do que uma flash makeup oferecida pela Sephora com produtos à nossa escolha? Foi exactamente desta forma que finalizamos o nosso passeio - antes de decidirmos ir para o Entretanto. E não poderia ter sido melhor.

Mal lá chegámos fomos atendidas por uma funcionária super simpática que nos encaminhou logo para o makeup bar da Guerlain. Apesar de estarmos rodeadas de produtos da Guerlain, escolhi os da Sisley para experimentar, uma vez que nunca tinha experimentado nada da marca, e como ouço tantos elogios, nem pensei duas vezes.

Nesta flash makeup pudemos escolher alguns produtos para experimentar, e eu escolhi a base phyto teint expert, o blush L'Orchidée Rose, o primer e um gloss da Sisley, e ainda o gimme brown da Benefit. Quanto aos olhos não escolhi absolutamente nada porque já estava maquilhada e não tínhamos tempo para fazer uma maquilhagem completa, por isso, optei por produtos apenas para o rosto.

Gostei imenso de todos os produtos que experimentei, mas confesso que os que gostei mais foi o primer da Sisley e o gimme brown da Benefit. Quanto ao primer da Sisley gostei imenso da sua textura e leveza, quase que parecia que não tinha colocado nada, e não carregou em nada a maquilhagem - não gosto de usar muitos produtos no rosto porque sinto a maquilhagem muito pesada, daí só utilizar base, blush e bronzer. Já o gimmer brown é o meu novo queridinho da Benefit. Nunca tive o hábito de preencher as sobrancelhas porque nunca senti essa necessidade, mas isso mudou a partir do momento em que me deram a experimentar o gimmer brown, e agora está no topo da minha wishlist de maquilhagem.


A maquilhagem final ficou super bonita e nada de muito carregado, tal e qual como gosto. E a dela ficou igualmente bonita. Acho maravilhoso a Sephora proporcionar às clientes um momento de beleza tranquilo e relaxante para dar a conhecer os produtos. Saímos de lá a sentirmo-nos super bem e prontas para finalizar a tarde num bar no topo de um hotel, o Entretanto.


CONVERSATION

0 Comentários:

Enviar um comentário

Back
to top