NIVEA BB CREAM

Nunca fui grande fã de BB cream, mas verdade seja dita, até recentemente apenas tinha comprado um da Maybelline e só o posso usar no Verão porque comprei um tom demasiado escuro - o meu grande contra em relação à Maybelline é o facto das bases terem tons demasiado escuros. Mas numa ida às comprar vi este da Nivea em promoção e decidi arriscar. 


Comprei o tom mais claro - não voltei a cometer o mesmo erro! - e não poderia estar mais satisfeita. Este BB Cream tem uma cobertura média e uma textura suave que proporciona uma pele mais uniforme e luminosa, e esconde a maioria das imperfeições. A sua consistência é mais espessa do que as bases a que estou habituada, mas é fácil de aplicar e de espalhar por todo o rosto. Contém na sua constituição minerais e pro-vitamina B5  que proporcionam à nossa pele uma hidratação leve, e tem um factor de protecção 10, protegendo assim a nossa pele contra os danos solares - mas como tem um FP baixo, convém utilizar um protector solar antes de aplicarmos a maquilhagem.

Eu utilizo-o nos dias em que quero uma maquilhagem mais leve, e gosto muito dele, mas ainda não estou totalmente rendida aos BB Cream. Dêem-me a escolher entre bases e BB ou CC Cream e nem hesito em responder. Mas confesso que deixa a pele bonita, muito leve e suave, o que é perfeito para os dias mais descontraídos.

Podem encontrar este BB Cream em hipermercados pelo preço de 7,99€.

CONVERSATION

2 Comentários:

  1. Eu também já utilizei! Funciona muito bem :)


    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Eu também utilizei e gostei bastante para o preço acho que é muito bom. Parei e troquei para o da Garnier, que não é tão facil de espalhar na minha opinião mas dura mais. Troquei porque a minha pele andava a reagir e na altura pensei que fosse do BB.

    ResponderEliminar

Back
to top