PELO PARQUE DA CIDADE


Hoje recordamos um passeio feito há já algum tempo, logo nos primeiros dias em que o sol nos presenteou com um daqueles dias quentes e solarengos. E desta vez, um passeio feito na minha querida cidade, Castelo Branco, com duas grandes amigas. 

Castelo Branco tem inúmeros locais bonitos espalhados por toda a cidade e pelos arredores, como é o caso do castelo, da lagoa, e do parque da cidade, entre outros. Mas por vezes por estarmos tão habituados a tê-los ali, esquecemo-nos do quão bonitos são e do quão agradável é dar passeios por lá. Neste dia bonito ao invés de fazermos o nosso habitual, ir passar a tarde a um café, decidimos ir passear pelo parque da cidade e não podíamos ter feito melhor escolha.

Antigamente, este parque tinha lagos com cisnes e uma zona com diversos animais onde podíamos interagir com eles, mas com as remodelações tudo isso desapareceu infelizmente. E apesar do parque ter perdido estes pequenos detalhes, continua a ser um parque maravilhoso, com um parque infantil enorme, com uma zona de piqueniques e um pátio com repuxos, com diversos jardins repletos de amores perfeitos - esta deve ser a flor mais vista na cidade, porque sempre que a câmara planta flores em algum jardim, os amores perfeitos são sempre os escolhidos -, e com muitas mais coisas. 


Este cão veio a correr ter connosco a meio do nosso passeio, e apesar da sua inquietude e correrias - deve ser bebé daí não parar quieto - consegui ainda tirar algumas fotografias a esta coisa fofa. Oh!, cada vez que vejo um cachorrinho assim, fico com ainda mais vontade de ter um para mim para me fazer companhia em Lisboa - mas os meus horários não me permitem ainda ter um cão só dependente de mim, infelizmente.


Estes passeios sabem tão bem! E fotografar tudo dá-me imenso prazer, e apesar de não perceber nada de nada de fotografia, gosto imenso destas fotografias. É definitivamente um dia para repetir, e talvez da próxima vez apresente por aqui uma outra maravilha de Castelo Branco e vos suscite a curiosidade para visitarem a minha cidade. 

Como o post já vai longo e não vos quero aborrecer, deixo uma outra partilha deste dia para um outro post. Espero que tenham gostado deste pedaço da minha cidade, e fica prometido partilhar mais locais bonitos aqui da zona. 

CONVERSATION

1 Comentários:

  1. Que fotos fantásticas :) É realmente bonito! *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Back
to top