3 MÁSCARAS DE PESTANAS


De manhã nunca há muito tempo e ando sempre a correr contra o tempo no que toca a arranjar-me, seja a escolher qual a roupa que vou vestir seja a maquilhar-me. Mas se há algo que não dispenso nem por nada é a máscara de pestanas. Este é aquele produto que para mim é indispensável no meu dia-a-dia, bem como a base. E para a máscara de pestanas arranja-se sempre tempo! Basta caprichar bem as pestanas e voilà, fico pronta nos dias em que tenho realmente pressa para sair de casa.


Actualmente tenho três máscaras de pestanas de marcas diferentes, isto porque se há coisa que gosto é de conhecer novos produtos e tento sempre experimentar novas marcas ou novas gamas. É claro que também tenho produtos que adoro e que não dispenso por nada, e esses, oh esses!, têm de estar sempre comigo e vou sempre renovando-os. Mas deixando a divagação de lado, hoje apresento-vos três máscaras de pestanas: a Glamour Doll da Catrice, a Colossal Go Extreme! da Maybelline, e a Ultimate da Mary Kay.


A Glamour Doll da Catrice é uma máscara que alonga as pestanas, dá uma cor preta forte e dá volume, mas tudo numa quantidade o q.b., e no dia-a-dia para os looks mais casuais é perfeita. Mas tem um pequeno defeito, seca demasiado depressa e começa a criar grumos que ficam retidos nas pestanas.

Esta é a segunda máscara de pestanas da Catrice que compro, e se me acompanham há já algum tempo bem sabem que a primeira foi uma decepção gigante, mas gosto de dar segundas oportunidades e desta vez compensou. Claro, que não é a minha máscara de pestanas preferidas, mas olhando para a relação preço-qualidade, esta é uma excelente opção. Cumpre os critérios básicos das máscaras de pestanas - volume, cor e alongamento - e custa cerca de 5€, e podem comprar nas lojas Well's. 



A Colossal Go Extreme! da Maybelline surpreendeu-me imenso. Já andava para experimentar esta máscara de pestanas há muito tempo mas quando chegava à altura de comprar uma nova, encontrava sempre outra. Mas finalmente, comprei e rendi-me por completo. Esta Colossal dá um volume incrível, uma cor preta intensa e alonga imenso as pestanas, e tal deve-se ao facto de ter dois reservatórios que permitem a libertação de produto na quantidade ideal. Gosto imenso desta máscara - e a prova disso é que já está mesmo no fim - e neste momento já está no meu top 5 de máscaras de pestanas, e vou definitivamente apostar nela novamente. Ela custa cerca de 12€ e vende-se nos hipermercados e na Pluricosmética. 


Por fim, a Ultimate da Mary Kay chegou cá a casa há pouco tempo mas foi o tempo suficiente para me render também a ela. Deixa as pestanas alongadas e com uma cor preta intensa, e o que mais gosto nela é o facto de não deixar as pestanas todas sobrepostas e desorganizadas, mas sim bem afastadinhas umas das outras. Dá um olhar muito clean e simples que resulta com as maquilhagens mais simples. Esta é uma que também já faz companhia à querida colossal no meu top 5 de máscaras de pestanas. E esta apenas se pode comprar mediante uma consultora de beleza da Mary Kay - presente!

Produtos referidos ao longo do post:

CONVERSATION

2 Comentários:

  1. Eu só ainda testei a da mary kay en gosto bastante :3

    Love, Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Back
to top