PARA OS DIAS DE FESTA


Com o chegar do Verão, chegam também os convites para os dias de festa, sejam eles baptizados, casamentos ou mesmo o baile de finalistas. E a indecisão é sempre a mesma, apesar de já termos tido mil e um eventos remotamente semelhantes: o que vestir, o que calçar, como maquilhar e como pentear. Eu tenho um baptizado daqui a uma semana e apesar de ainda não saber o que vou vestir - é sempre tudo muito à última da hora -, já sei como vou maquilhada. 

E por isso, decidi deixar aqui uma ideia de uma maquilhagem simples com um toque de cor e um penteado ainda mais simples para usarem e abusarem nesses dias. O conjunto combina lindamente com os dias quentes e solarengos, e não é nada de muito pesado, tal como se quer para esta altura. 

Neste caso optei por utilizar lápis preto para fazer o risco, mas apenas porque ainda não comprei um novo eyeliner. Eu gosto muito mais quando é realmente eyeliner porque fica mais definido e tem um maior destaque, e é o que vou utilizar para o baptizado. E hoje vou comprar um novo, em gel, mas estou indecisa entre o da Kiko e da Inglot, qual aconselham?



CONVERSATION

3 Comentários:

  1. Adorei tanto o cabelo como a maquilhagem, estão super giras e ficam-te mesmo muito bem!
    kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que bonita Patrícia :)

    Beijinho querida *

    ResponderEliminar

Back
to top