PINCÉIS POLLIÉ

Descobri estes pincéis quando andava a divagar pelo Instagram num perfil de uma blogger, e segundo ela, os pincéis desta marca apresentam uma qualidade-preço excelente, e como não poderia ser, fiquei curiosa em experimentá-los. Depois de uma pesquisa rápida descobri que a Pluricosmética vende esta marca, e como tal, mal tive oportunidade, entrei loja a dentro para os comprar. 


Existem diversos pincéis Pollié, uns para sombras, outros para bases, outros para pós, e por aí em diante. Mas já há muito que andava a suspirar por um novo pincel para base, um redondo com a extremidade plana, e por isso, este foi um dos escolhidos para vir comigo (Ref. 04097). E para fazer companhia a este, trouxe também um pincel de sombra côncavo (Ref. 04112).

Ambos os pincéis me surpreenderam pela positiva. São macios, apesar de serem de cerdas sintéticas, densos e firmes o suficiente para fazerem uma boa aplicação do produto. Quanto à resistência deles, até agora o pincel para base perdeu algumas cerdas, mas nada por aí além, e o pincel de sombras ainda não perdeu nenhuma, pelo menos que eu tenha dado conta. 

O pincel da base apresenta flexibilidade, o que permite um menor desperdício do produto e uma melhor aplicação, e é muito denso, permitindo espalhar a base com facilidade. O cabo é longo, o que facilita o seu manuseamento, traduzindo-se numa melhor aplicação. Contudo, e provavelmente devido ao facto de eu ser azarada, a zona metálica do meu que interliga o cabo e as cerdas está um pouco solta, e apesar de não ser um problema para mim porque não pego nessa zona quando o estou a manusear, alerto-vos para que verifiquem na loja se está tudo correcto com o pincel ou não.

O pincel de sombras côncavo é denso o suficiente para lhe dar a firmeza e a flexibilidade necessária para a aplicação das sombras no côncavo e no canto externo da pálpebra. E tal como o de base, tem o cabo longo, e por isso, é fácil de se utilizar.

Estes pincéis apresentam uma relação qualidade-preço realmente muito boa, tal como outrora li no tal perfil do Instagram, e não podia estar mais feliz com eles. O pincel de base custa aproximadamente 3,50€ e o pincel de sombra côncavo 1,50€ - já não me lembro muito bem dos valores exactos mas rondava mais ou menos estes.

CONVERSATION

0 Comentários:

Enviar um comentário

Back
to top