DE VOLTA



Este ano estou a passar por uma nova adaptação, uma vez que ao invés de começar as aulas, comecei este ano a minha tese! E confesso que estou um bocadinho aterrorizada porque este é o trabalho que vai marcar o meu mestrado, mas também estou muito entusiasmada porque gosto realmente do que faço. Esta última semana foi um pouco atarefada, andei a tentar perceber como tudo funciona e a estudar artigos para poder então avançar com a minha tese. E claro, com isto tudo, o blog acaba por ficar em segundo plano. Mas para além deste ano querer arrasar na tese, quero mesmo muito que o blog cresça. 

E para conseguir tudo isto, nada melhor do que um kit de início de aulas - ou de tese, no meu caso - todo catita. Este era o meu kit perfeito: canetas douradas e prateadas da BIC, um caderno e um estojo a combinar da Staples e da Oysho respectivamente, uma agenda e uma borracha super amorosa da Fine&Candy, e por fim, uma capa de telemóvel floral da H&M, isto porque o telemóvel é um bem indispensável nesta altura. 

CONVERSATION

1 Comentários:

  1. Embora com as respetivas diferenças, este ano também estou a passar por uma nova fase (...) e, querida Patrícia, acabaste de me mostrar o meu novo caderno!! Este ano queria algo diferente e ainda não tinha nada que me agradasse - salvate-me!!

    Beijinho e boa sorte :) *

    ResponderEliminar

Back
to top