INVERNO COM LEMON JELLY



Arrisco-me a dizer que Dezembro é o meu mês preferido. Pela época que acarta consigo - as luzes, a árvore de Natal, a escolha de presentes, a consoada em família - mas também por ser o mês em que chega realmente o frio. E a chegada de frio é sinónimo de casacos com pêlo amorosos, botas elegantes e malhas grossas aconchegantes, e é tão bom usar estas peças para nos agasalharmos nestes dias. Nesta época confesso que as botas são sem dúvida alguma a minha perdição.

A Lemon Jelly é uma marca de calçado que me enche o coração, tanto por ter botas e galochas primorosas mas também por ser uma marca criada e confeccionada em Portugal - e todos nós já sabemos que o que é nacional é bom! 

Primeiramente conheci a marca por causa das galochas singulares da Lemon Jelly: encantadoras e com um design clean desigual. Sou apaixonada pelo modelo Chiara que apesar de ser um modelo simples, tem umas tiras com padrão leopardo que lhe dão imensa pinta. Num outfit mais informal do género all black, estas galochas ficariam perfeitas e dariam aquele toque especial ao conjunto.


Mas depois das galochas, conheci os botins. Existem modelos para todos os gostos - simples, excêntricos, coloridos, adornados, (...) -, mas tenho cá para mim que todas vocês gostariam de os ter todos porque cada um é perfeito para cada outfit - eu sei que eu gostaria!


Mas esta marca não se resume apenas a botins e galochas. A Lemon Jelly tem também sandálias para usar e abusar nos dias de Verão, sapatos oxford e clutches para aquelas ocasiões mais especiais, e ainda colecções para os homens e as crianças.

CONVERSATION

3 Comentários:

  1. Também conheci a marca por causa das galochas!:D
    Beijinhos,
    Mónica Barros
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que botas lindas!!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar

Back
to top