PARA ELAS

Com o Natal chegam também as indecisões quanto aos presentes, sejam para elas ou para eles a escolha nunca é fácil. Todos nós queremos oferecer o presente ideal consoante os gostos da tal pessoa mas nem sempre é fácil pensar em algo e encontrar aquele presente tão desejado, e por isso hoje trago algumas sugestões para elas - mãe, tias, primas, irmãs, namoradas ou melhores amigas.

Para começar tenho algumas sugestões de livros para elas colocarem a leitura em dia. Para romances aconselho o Uma Vida ao Teu Lado do Nicholas Sparks, uma história de romance intensa e viciante, e ainda A Villa de Nora Roberts, que combina romance com mistério e nos provoca as mais variadas emoções e nos deixa com arrepios à flor da pele. Outros dois desta lista são o Is Everyone Hanging Out Without Me? da Mindy Kaling, que para quem não sabe é a protagonista do Mindy Project, e ainda o Makeup Manual da Bobbi Brown porque dicas de maquilhagem nunca são demais.


Para as mais vaidosas porque não escolher um produto de maquilhagem? Um baton da nova colecção Colour Riche da L'Oréal em tons de vermelho é perfeito para as mais arrojadas. O blush da The Balm ou a palette da H&M com tonalidades variadas são também presentes ideais para as amantes de produtos de beleza. E ainda a beauty blender para que elas tenham tudo o que é necessário para uma maquilhagem irreprovável.


Um perfume é sempre um presente ideal quer seja para a mãe ou para a namorada, porque todas as mulheres gostam de andar perfumadas aonde quer que vão - até mesmo para irem ao supermercado. Quatro fragrâncias que adoro são o Candy da Prada, o Opium da Yves Saint Laurent, o Amor Amor da Cacharel e o Daisy da Marc Jacobs.


E se procuram um presente mais simples mas igualmente marcante, optem por objectos encantadores que sabem que elas usam no quotidiano. Algumas sugestões passam por uma caneca dourada, uma ilustração, uma pulseira clássica ou uma capa de telemóvel. 


Estas são apenas algumas sugestões de presentes que qualquer mulher iria adorar receber - por mim falo -, mas tenham sempre em conta que desde que escolham com amor, elas irão sempre adorar. 

CONVERSATION

4 Comentários:

  1. Boas dicas! Gostei especialmente dos livros que sugeriste :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  2. Presentes ótimos *-*
    Tem muitas opções...

    www.chaeamor.com

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, querida Patrícia que tem o mesmo apelido que eu ahahah :P
    Coincidências blogosféricas :D Adoro!
    Foi por ter saudades da infância que decidi que este ano tinha mesmo de escrever uma carta assim :P Deu-me um gozo enorme!!

    Para mulher ou não, eu ficava bem com aquele copo e com aquele livro da Nora :PP

    NEW PERSONAL POST | Special Dinner

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Back
to top