PARA ELES



Presentes de Natal para eles -  pai, irmãos, primos, tios, namorados e amigos - confesso que me é mais difícil e todos os anos tenho imensa dificuldade em encontrar os presentes perfeitos para cada um deles, mas existem sempre algumas sugestões.

Eles gostam imenso de ténis devido ao conforto que lhes dão no dia-a-dia e existe um mar de opções, e por isso existe sempre o par ideal que se adequa perfeitamente a ele, basta procurar. Eu sugiro uns Nike Roshe Run porque são sempre modelos super lindos que assentam lindamente, ou os clássico Stan Smith da Adidas, ou ainda uns práticos New Balance. Num estilo mais clássico, podem sempre optar por um modelo da Timberland.


Eles também gostam de andar sempre perfumados, apesar de não o admitirem, e por isso podem sempre escolher uma fragrância suave para lhes oferecerem. Algumas sugestões são o The Scent da Hugo Boss, o Sauvage da Dior, o Legacy do Cristiano Ronaldo ou o Homme da Yves Saint Laurent.


Oh, as festas! Eles estão sempre à procura de um motivo para comemorar e juntarem-se com os amigos, e nessas situações gostam de brindar a tudo e mais alguma coisa, por isso porque não oferecerem-lhe uma garrafa de um bom whisky ou de um vinho do Porto? Podem optar também por lhes oferecerem um acessório para essas ocasiões como é o caso de uma garrafa de bolso ou de um abre garrafas. 


Outras sugestões a pensar no quotidiano deles passam por um poster de algo que os fascina, uma caneca com um significado simbólico ou com uma frase engraçada, uma carteira de pele que dura uma vida ou um jogo para eles se entreterem nos tempos livres. 


Espero que tenha ajudado um pouco na escolha dos presentes para eles! E mais uma vez lembrem-se: escolham sempre tudo com muito amor. 

CONVERSATION

1 Comentários:

  1. Sou fã de oferecer canecas, livros ou acessórios para bebidas...impossível falhar! ;-) (adorei essa caneca, é tudo menos "meh"!)

    Algo Estranho Acontece

    ResponderEliminar

Back
to top