CHANGE IS GOOD


Com a mudança de ano damos por nós a pensar nos mil e um pormenores que queremos mudar na nossa vida, e eu por mim falo, um deles é sempre o cabelo - mudar o corte, ou a cor ou dar-lhe um tratamento que o revitalize. Mas tal como muitas de vocês provavelmente, nunca tive coragem de o fazer. E se ficasse mal? E se não gostasse? E se ...? Estava constantemente a questionar-me com mil perguntas, isto porque uma vez feita a mudança, já não havia volta a dar.

Durante quase uma década nunca arrisquei muito, e pedia constantemente o mesmo corte de cabelo, ou melhor, pedia minuciosamente que só queria cortar um centímetro, e apenas isso. E mudar o corte era uma ideia que já há muito que andava a magicar, por insistência das minhas amigas e madrinha que diziam que um bob iria ficar-me lindamente, mas também porque estava cansada dele liso e sem jeito nenhum. E assim foi, arrisquei e fiz um bob longo, e posso-vos dizer que não me arrependo nada.

Se querem mudar o vosso corte de cabelo, mudem! Mudanças fazem-nos sempre bem - revitalizam-nos o espírito, dão-nos uma atitude mais positiva e mais confiança. Mas para quem ainda está um pouco indecisa, podem sempre experimentar novos penteados, como tranças e rabos de cavalo, para irem variando o vosso hairstyle, até quem sabe mudem de ideias e façam aquele corte que sempre quiseram. 

Não se esqueçam, change is good!


CONVERSATION

6 Comentários:

  1. Humm.. sinceramente ando numa de não mudar! cuidar bem mas não mudar... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então no teu caso, aposta em penteados novos neste ano para ires variando! Até porque uma bela trança ou um ponytail arrasam com determinados looks.

      Beijinho ♥

      Eliminar
    2. Então no teu caso, aposta em penteados novos neste ano para ires variando! Até porque uma bela trança ou um ponytail arrasam com determinados looks.

      Beijinho ♥

      Eliminar
  2. Ando numa de mudar mas não me consigo escolher por um corte. Gosto sempre de tantos! Ora compridos, ora curtos... enfim. E nem sempre consigo que fiquem com o aspecto que aqui têm, tão graciosos...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também andava cheia de dúvidas, e sinceramente só escolhi o corte uns dois minutos antes de efectivamente cortar o cabelo! Pesquisa muito e vai avante! Coragem!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Eu adoro o corte! Eu acabei por fazer o mesmo no meu, também o tinha bem comprido e agora está um long bob, mas ainda quero cortar mais uns 3 cm :P
    Já te estou a seguir, adorei o blog!
    Be Creative Be You|Youtube|Facebook

    ResponderEliminar

Back
to top