PARA 2016

Para 2016 desejo o mundo e muito mais. Para mim, para os meus e para vocês. 

Quero que seja um ano de mudança em muitos aspectos da minha vida, tanto a nível pessoal como profissional. Quero que seja um ano repleto de conquistas e sucessos. E acima de tudo, quero saúde para os meus. 

// Este ano eu quero

#1 -  Terminar a tese com distinção e claro, procurar trabalho numa área que me faça feliz.

#2 - Ler mais. É uma das coisas que mais gosto de fazer e desde que entrei para a faculdade que este meu hábito se tem vindo a deteriorar, mas nos últimos tempos voltei-lhe a sentir o gosto, e este ano quero pelo menos ler um livro por mês.

#3 - Passear mais. Quer seja por Lisboa, por Portugal, ou com sorte por terras estrangeiras. 

#4 - Dedicar-me à fotografia de forma a aprender tudo o que há para aprender e conseguir tirar fotografias bonitas aonde quer que vá. E ainda à edição das fotografias, que aqui me confesso, sou muito amadora.

#5 - Mudar hábitos alimentares - esta já começou e depois conto-vos tudo - e recomeçar a prática do exercício físico.

#6 - Ser mais organizada no que toca ao tempo - para conseguir trabalhar para o blogue, para a tese, para passear, para relaxar, e por aí em diante.

#7 - Cuidar mais de mim - procurar conhecer novos produtos de beleza e de cuidado de pele, e arranjar tempo para dias de SPA por casa. 

#8 - Levar o blog a um outro nível - sinceramente não sei como ainda lá chegar, mas já ando por aqui a magicar alguns planos.

#9 - Ser mais paciente. Quem me conhece sabe que sou bastante impaciente, um pouco ansiosa e muito stressada, e quero encontrar formas de contornar esta minha faceta que por vezes me incomoda - que tal começar por praticar yoga?

#10 - Ser feliz.

CONVERSATION

2 Comentários:

  1. 10 planos que são teus e que podiam ser meus! não há um que não me identifique :)
    bom ano querida Patrícia <3

    ResponderEliminar

Back
to top