QUERUBIM

Já é do conhecimento geral que as segundas-feiras são o dia mais chato da semana, e se custa a começar o dia logo pela manhã, mais custa a passá-lo. Mas nada melhor do que um passeio ou um lanche com a companhia certa para melhorar logo o nosso dia. E hoje trago como sugestão a nova pastelaria de Telheiras, a Querubim.


A Querubim situa-se logo à entrada do parque dos príncipes em Telheiras, na Alameda Quinta de Santo António. De fora chama-nos a atenção devido aos mil e um pormenores bonitos que se encontram na montra; quase parece uma pequena loja dedicada a objectos de decoração. Mas não engana, porque mal se entra, somos invadidos por cheiros deliciosos que nos dão vontade de provar tudo o que ali se confecciona. 


A minha companheira nesta pequena batota no meu novo regime alimentar foi a de sempre, a A. - já se sabe que quando nos juntamos, não nos comprometemos a cumprir seja o que for, principalmente se o que estiver em jogo for comida deliciosa. A escolha era imensa, e entre folhados, bolachas, palmiers, (...), ela optou por um croissant de chocolate, e eu fui atrás mas fiquei-me pelo croissant recheado de creme de ovo. E oh, eram divinais!


O espaço apresenta uma decoração em tons neutros e em madeira, que juntamente com uma música ambiente suave, resulta num ambiente calmo e relaxante perfeito para quem quer recarregar energias após um longo dia - que era o nosso caso


A Querubim vende ainda pacotes de bolachas confeccionadas por eles, como é o caso de biscoitos de vinho do porto, bolachas de amêndoa e chocolate, trufas de gim, entre outras coisas. E apesar de não ter tido a oportunidade de experimentar estas especialidades da casa, prometo voltar para o fazer!



Querubim Lisboa
Alameda Quinta de St António Nº1A (Telheiras, Lisboa)
210 350 431

Querubim Lisboa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

CONVERSATION

0 Comentários:

Enviar um comentário

Back
to top