OILS OF LIFE

Ultimamente a minha vida tem sido sobre cremes, isto porque cheguei finalmente à fase da minha tese em que vou desenvolver uma formulação para criar o meu creme. E como gosto de aprender sobre cosmetologia! É um outro mundo e não pensem que é fácil, oh não! É complicado mas gosto - e muito! E eu adoro aquela sensação de experimentar um novo creme e acabar por me perder de amores por ele, e hoje conto-vos qual foi o último creme que me conquistou: o creme revitalizante da linha Oils of Life da The Body Shop.

A linha Oils of Life contém quatro produtos distintos - loção; óleo facial; creme; e creme-gel - mas todos têm em comum três óleos. Os óleos de sementes de cominho preto, de sementes de rosa mosqueta e de sementes de camélias têm propriedades reparadoras e revitalizantes, e fornecem nutrientes à pele - antioxidantes e vitaminas. Estes três combinados prometem revitalizar, reavivar a luminosidade e reduzir os sinais de envelhecimento da nossa pele.

O creme desta linha é um creme consistente - nem muito espesso nem muito fluido - que se espalha facilmente e é absorvido rapidamente pela pele. Apesar da nossa pele o absorver de forma rápida, este deixa uma película fina ligeiramente oleosa na pele que permanece ao longo do tempo até ser totalmente absorvida, mas não se assustem, não deixa a pele oleosa. Com uma textura agradável, deixa a nossa pele suave, hidratada e visivelmente mais luminosa - com um brilho acetinado natural. Oh well, a única coisa que posso dizer que não me conquistou foi o cheiro que achei um pouco intenso demais para um creme de dia, mas gostos são gostos. Relativamente a efeitos a longo prazo não vos sei dizer nada, apenas utilizei duas vezes por isso não sei até que ponto reduz os sinais de envelhecimento da pele.

CONVERSATION

0 Comentários:

Enviar um comentário

Back
to top