TENDÊNCIAS DE MAQUILHAGEM PARA ESTA PRIMAVERA

Olhos azuis, pele iluminada, lábios violeta, eyeliner gráfico, lábios mate vermelhos e pestanas bem marcantes são seis tendências de maquilhagem para esta Primavera. 

Para os olhos azuis podemos optar por uma sombra, um eyeliner ou mesmo uma máscara de pestanas, sendo que o resultado será sempre olhos bem pronunciados. Para os lábios as duas cores são bastante usuais, principalmente o vermelho, e adaptam-se bem a qualquer circunstância - pessoalmente prefiro um bom vermelho para o dia e o violeta para a noite. Uma pele bem iluminada dá ares de uma pele saudável e fresca, e com a técnica do strobing podemos conseguir um efeito iluminado bem bonito. Já o eyeliner quer-se gráfico, diferente e bem marcado, mas eu vou continuar com o meu estilo clássico que tanto gosto apesar de adorar estes novos estilos criativos de usar o eyeliner. Para finalizar, devemos ser atenciosas com as pestanas, usar pestanas postiças ou sermos generosas a aplicar as camadas de máscara de pestanas para conseguimos um efeito marcante e um pouco a puxar para o dramático - esta já faz parte da minha rotina há muito tempo, mas opto sempre pela máscara de pestanas.

Todas estas tendências me cativaram mas a que vou apostar mais nesta Primavera será sem dúvida o strobing, que apesar de já ser muito falado ainda não o inseri na minha rotina. Os olhos azuis já experimentei e adorei o resultado final mas no momento de escolher as cores de sombras a usar raramente opto por estas tonalidades - infelizmente.

CONVERSATION

1 Comentários:

  1. Como é que eu ainda não tinha visto este artigo? Ainda há tempos questionei sobre tal tema e aqui estás tu a responder-me!! Irei apostar fortemente nos lábios e nas pestanas.

    ResponderEliminar

Back
to top