DO FIM-DE-SEMANA

Deviam existir mais fins-de-semana iguais a este último - prolongado, divertido e diferente do já habitual. Como a disponibilidade para fazermos escapadinhas é nula, decidimos aproveitar o que nossa cidade nos tinha a dar. Até porque não é só lá fora que existem eventos divertidos e giros para se verem.

O Festival Aéreo de Castelo Branco não poderia ter calhado em melhor dia. Num Domingo bem solarengo e com um céu bonito, em que as condições climatéricas permitiram-nos assistir de forma muito clara aos voos e acrobacias mais arriscadas dos pilotos devido ao contraste das tonalidades dos aviões com o branco das nuvens - quase pareceu que estávamos no filme Planes da Disney, ihihi.

Nunca tinha assistido a um festival aéreo, e aqui entre nós, apesar de ter achado imensa piada às acrobacias, continuo a gostar muito mais de provas que envolvam veículos de quatro ou duas rodas. Talvez por já ter experienciado o sabor de andar de mota ou de kart, mas ficou a promessa de voltar e de experimentar a adrenalina de andar num avião deste género - mas até lá ainda preciso de ganhar muita coragem!

Aproveitem os fins-de-semana para experienciarem novas aventuras e conhecerem novos lugares; e os dias de sol para saírem à rua e entrarem em contacto com a natureza. Estes dias sabem tão bem!

CONVERSATION

2 Comentários:

  1. Ola Linda:)
    Adoro o post:)
    Bjs Open Kloset
    New Post: www.openklosetfashion.blogspot.pt
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
  2. Adoreii este post! Identifico-me bastante com o que mencionas-te de termos que aproveitar os fins de semana, principalmente depois de ter começado a trabalhar! Estar em contacto com a natureza é sem dúvida um bom fim de semana :)

    Já estou a seguir, estou a adorar ler todos os posts :)
    Podes também visitar o meu blog em https://frecklesbycatarinasilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Back
to top