4 SUGESTÕES DE LIVROS

Livros são um dos meus calcanhares de Aquiles, e quando vou à secção de leitura, seja onde for, acabo sempre por perder a noção do tempo a ler sinopse atrás de sinopse. Gosto especialmente de livros por termos a liberdade de imaginar e criar tudo o que se passa dentro das páginas, tornando a história um pouco nossa.

 Ler alegra a alma e 
 dá asas à imaginação 

Na minha mesa de cabeceira está sempre um livro, e olhando para o lado agora encontro o Feminino Singular, uma das minhas sugestões, porque apesar de ter lido poucos capítulos, a história de três gerações femininas já me prendeu.

As minhas restantes sugestões são Homens, Dinheiro e Chocolate, um livro sobre uma mulher infeliz com a sua vida que deseja alcançar os seus sonhos mas que não sente capacidade para tal, até que descobre o que é necessário para se tornar uma mulher realizada e acima de tudo, feliz - já o li por duas vezes, e das duas tirei diferentes lições dele. No Teu Olhar, de Nicholas Spaks, foi o último livro que li, e talvez um dos meus preferidos dele. Conta a história de um amor improvável entre dois jovens cuja vida não poderia ser mais diferente, mas o destino aguarda-lhes obstáculos demasiado dolorosos e difíceis de ultrapassar. Por último, A Rapariga No Comboio, o único que ainda não li, mas é o que espero que venha a seguir ao actual, uma vez que toda a gente fala muito bem nele. Este livro é um thriller que conta a história de uma rapariga que assistiu a algo perturbante e que não conseguindo guardar aquele momento para si, conta às autoridades, tornando-se parte de algo intrigante. 

cliquem nas imagens para mais informações sobre cada livro

E hoje, a boa notícia, é que a FNAC está com uma campanha especial que se traduz em 20% de desconto em todos os livros na loja online. Por isso, se estão com algum livro em mente, não percam esta oportunidade! Quem sabe, não se perdem numa das minhas sugestões.

CONVERSATION

1 Comentários:

  1. Adorei as indicações, não conhecia esses títulos e agora fiquei curiosa para procurar por eles! :)
    http://www.malusilva.com.br/

    ResponderEliminar

Back
to top