FOODIES


Quem nunca andou perdido em busca de um local acolhedor para relaxar e desfrutar de boa comida? Eu já andei e mais vezes do que aquelas que eu me lembro, especialmente em Lisboa. E por vezes, a escolha corria mal por não ter muita informação sobre o restaurante. 

Mas com a vinda da Zomato, a nossa vida ficou mais fácil!

Para quem não conhece, a Zomato é uma aplicação onde podemos encontrar todos - ou quase - os restaurantes presentes na cidade em questão, e saber as opiniões de outras pessoas sobre os mesmos e a sua classificação. Infelizmente, ainda só se encontra disponível em Lisboa, na Margem Sul e no Porto, mas um passarinho contou-me que brevemente poderá vir a existir noutra região do país - terão de estar atentos à Zomato para saberem!

Eu já tenho a Zomato no meu telemóvel desde que a aplicação foi lançada em Portugal, mas só mais recentemente lhe comecei a dar o devido uso que ela merece. Agora já não entro em nenhum restaurante sem primeiro passar pela Zomato para ficar a saber mais sobre o mesmo - assim evitam-se surpresas desagradáveis, apesar da classificação nem sempre ser justa.

E claro, como foodie que sou, já escrevi por lá umas quantas opiniões e alguns espaços valem mesmo a pena uma visita ... já outros foram retirados definitivamente da minha lista de restaurantes a revisitar. Mas podem saber mais no meu perfil da Zomato!

E vocês, já são fãs da Zomato?

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

CONVERSATION

0 Comentários:

Enviar um comentário

Back
to top