Paleta de sombras da H&M

A H&M lançou há alguns meses a sua linha de produtos de cosmética, que inclui um pouco de tudo, desde cosméticos propriamente ditos, a acessórios necessários para a aplicação de maquilhagem, como é o caso de esponjas, pincéis, reviradores de pestanas, etc. E eu rendi-me à paleta Smoky Nudes, composta por tonalidades terra e rosadas, tal como o nome indica.

A paleta tem tons muito bonitos, e é muito versátil, uma vez que possui sombras mate e outras metalizadas, possibilitando-nos a criação de inúmeras maquilhagens distintas - basta um pouco de criatividade para as possibilidades serem infinitas! Estas sombras não apresentam a melhor pigmentação, mas para o dia-a-dia são perfeitas porque dão um tom suave e ligeiro às nossas pálpebras. Quanto à sua textura, elas esfarelam um pouco e quando a aplicação das mesmas cai algum produto para a face. Para contornar este problema, deve-se colocar primeiro as sombras e só depois a base e o corrector de olheiras, de forma a ser possível limpar a face após a aplicação das sombras sem estragar tudo o resto. 

Eu gosto imenso de a usar no meu quotidiano, mas tendo em conta a qualidade versus o preço (12,99€) desta paleta, aconselharia-a apenas a pessoas que estão a iniciar-se no mundo da maquilhagem ou que não desejam gastar muito dinheiro em produtos de maquilhagem. Mas claro que se pretendem obter produtos com muito boa qualidade, esta não é a melhor escolha.

CONVERSATION

2 Comentários:

  1. Estou a adorar ver o crescimento do teu blogue! Já te companho há algum tempo e estás cada vez melhor! Estou mesmo a ser sincera! Muitos beijinhos de uma seguidora fiel!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imaginas o quão feliz me senti de ler este teu comentário! Depois de um dia complicado soube tão bem ler a tua opinião ! Muito obrigada querida! ❤️

      Beijinhos 😘

      Eliminar

Back
to top