5 Séries novas


Setembro é o mês dos (re)começos. E se outrora, por esta altura, já me encontrava a entrar num novo ano lectivo, este ano vejo-me um tanto para o desamparada sem um plano para o futuro. No entanto, há algo que se mantém constante, o início de novas temporadas, tanto de séries que já nos são familiares, como de séries completamente novas. 

São sempre inúmeras as séries lançadas no início do Outono, por isso há que fazer uma selecção prévia e reservar tempo apenas para as que nos conquistaram com os seus trailers. Assim sendo, elegi 5 séries que valem a pena ver os seus episódios pilotos.


#1 The Good Place 
Eleanor, personagem protagonizada por Kristen Bell, morre num trágico acidente e é enviada para o lugar bom devido às boas acções que praticou durante toda a sua vida. Contudo, esta bondosa vida não pertenceu a Eleanor e ela rapidamente percebe que um erro foi cometido. Assim, começam todas as suas peripécias que visam apenas o encobrimento da sua personalidade não tão altruísta de forma a não ser enviada para o lugar mau

// The Good Place aparenta ser uma comédia despretensiosa que promete muitas gargalhadas ao longo dos seus 20 minutos. A sua estreia ocorreu ontem, no dia 19 de Setembro.




#2 This is Us
Conta a história de um grupo de pessoas que partilham a mesma data de aniversário e que se interligam devido ao rumo das suas vidas. Esta série conta a história de vida de um actor cansado da sua vida de solteiro cobiçado, de um casal que espera o nascimento dos seus trigémeos e ainda de uma mulher que luta com o seu excesso de peso. 

// O trailer remota a momentos paralelos de comédia, drama, tristeza, alegria, entre outros. Parece realmente ser uma série emocionalmente completa. This is Us tem a duração de 40 minutos e estreia precisamente hoje, dia 20 de Setembro.



#3 American Housewife
American Housewife relata a vida de Kate, uma mulher comum, que tenta destacar-se numa cidade repleta de mães perfeitas, cujas vidas se baseiam em cuidar do corpo e socializar. 

// Esta é mais uma comédia familiar que pode rapidamente desaparecer no meio de tantas outras, mas destaca-se pelo humor e personalidade da personagem principal. Uma série com episódios de 30 minutos que irá estrear no dia 11 de Outubro.



#3 Pure Genius
James Bell é um jovem multimilionário que decide investir na criação de um hospital inovador com as melhores tecnologias do mercado com o objetivo de tratar e curar pacientes com doenças raras. Para isso, contrata o Dr. Walter Wallace, um dos melhores cirurgiões do mundo, que apesar de rapidamente descobrir quais as segundas intenções de James, decide proceder com a parceria entre os dois.

// Um drama médico que inova pelo conceito em si e caso consiga surpreender, poderá vir a ser facilmente uma série aclamada. Pure Genius conta com episódios mais longos, de 60 minutos, e a sua data de estreia está marcada para o dia 27 de Outubro.



#5 Star
Star passou a sua infância em casas de acolhimento, mas desde pequena que sonhava em tornar-se numa estrela de música. E depois de uma viagem atribulada, em que se reencontrou com a sua irmã e com a sua tia, Star junta-se a mais duas cantoras para formar o próximo grande grupo musical do momento, e assim conquistar palcos pelo mundo fora e realizar o seu grande sonho.

// Um drama musical que promete deixar-nos com as emoções à flor da pele, ou não soubéssemos nós que existe aqui mão dos responsáveis por Empire, e quem vê sabe bem do quão intensa esta série pode ser! Star ainda não tem data de estreia - esperemos que a FOX anuncie brevemente!

CONVERSATION

2 Comentários:

  1. Tão bom ter-te de voltar, querida :) *

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Obah é sempre bom ter sugestões de novas series! P.s estou como tu, um pouco desamparada com isto do futuro! Beijinhos grandes e não desanimes.

    Diana Lopes, MARGARITA

    ResponderEliminar

Back
to top