Um passeio por Sevilha

Apesar de há alguns anos ter visitado Sevilha, não tinha tido a oportunidade de conhecer a cidade, e sabendo que o resto da família não conhecia de todo, decidimos juntar-nos a um grupo de amigos para um dia de viagem. Assim, aproveitámos as férias pelo sul para rumarmos ao país de nuestros hermanos e visitarmos Sevilha. E posso dizer-vos uma coisa, saímos de lá todos maravilhados.

O principal motivo da ida a Sevilha foi visitar - ou no meu caso, revisitar - a Isla Mágica. Um parque temático bem divertido composto por seis zona temáticas diferentes, entre elas está uma mais recente, a Agua Mágica. No entanto, não chegámos a visitar esta última, uma vez que acresce 7€ ao valor do bilhete, e o horário para visitarmos todo o parque já era reduzido. 

Lembrava-me ainda muito bem do parque, e apesar de já ter andado em todas as atracções, senti-me como se tivesse a experimentar tudo pela primeira vez. As emoções e a adrenalina vieram de novo ao de cima em cada volta, e revivi aquela sensação de excitação de querer andar outra vez em todos! 

Ao final da tarde, depois de um dia repleto de aventuras, os nossos pais decidiram surpreender-nos com bilhetes para uma viagem por Sevilha num autocarro panorâmico. E apesar de ter sido muito rápida a viagem, ficámos a conhecer os pontos  e monumentos mais importantes da cidade. Eu fiquei deslumbrada pela arquitectura, pelos jardins adornados e iluminados com pequenas luzes penduradas, pela zona à beira rio e pelo charme da zona mais velha da cidade. Fiquei de tal forma encantada por Sevilha que ainda não tinha saído de lá, e já tinha prometido a mim mesma voltar para conhecer todos os recantos daquela cidade maravilhosa!

CONVERSATION

3 Comentários:

  1. Parece ser uma cidade lindíssima! Não tinha noção :)

    ResponderEliminar
  2. Ainn que delícia de lugar!
    www.retalhodavida.wordpress.com

    ResponderEliminar

Back
to top