Mais dos 23 ...

Para celebrar a chegada dos 23 anos combinei apenas um jantar e uma festa casual em casa, tudo muito simples e recatado. Mas mal eu sabia que iria ter uma noite cheia de surpresas! 

A primeira aconteceu logo no início do jantar quando uma das minha melhores amigas que trabalha bem longe apareceu para me surpreender - escusado dizer que estraguei logo ali a maquilhagem que tanto trabalho me deu, mas soube tão bem! E de seguida, quando rumámos para a festa que contava apenas com muita comida e alguma bebida, fui surpreendida por uma decoração festiva e bem animada composta por imensos balões, detalhes bonitos e até mini mesas para os pastéis de nata. Tudo trabalho delas para transformarem o meu dia ainda melhor e mais bonito. E agradeço-lhes tanto por isso. 

Tenho a sorte de ter amigas muito prendadas, que para além de terem decorado detalhadamente cada canto do espaço, ainda fizeram as comidas mais deliciosas e os cocktais mais bonitos e saborosos. O meu bolo de aniversário ficou ao cuidado de uma delas, e ela fez um trabalho extraordinário! Um bolo de chocolate (com cobertura de chocolate e morangos cobertos de chocolate - nota-se que somos viciadas em chocolate?) cuidadoso, bonito e bem delicioso; uma verdadeira obra de arte.

A noite foi muito longa mas cheia de gargalhadas, alegria, danças duvidosas, cantorias não tão harmoniosas, entre outras coisas boas. E o melhor foi mesmo a companhia - as de sempre, para sempre. 



CONVERSATION

2 Comentários:

  1. Muitos parabéns, parece ter sido uma festa muito bonita e com tantas surpresas boas foi de certeza especial! :)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Back
to top