Paredes & Ilustrações


Recentemente dediquei algum tempo ao escritório cá de casa, e com algum esforço e dedicação consegui organizar e arrumar tudo. Contudo, não me foquei apenas na organização mas também na decoração. Como não queria gastar demasiado dinheiro a redecorar tudo, usei uma técnica muito simples e procurei algumas ideias.

No escritório, existiam imensos objectos decorativos soltos que não apresentavam qualquer ligação entre eles, então decidi pintar alguns com auxílio de uma tinta spray dourada, e posso dizer-vos que mudou completamente o ambiente da divisão. Mas agora incomoda-me ver uma parede completamente vazia, e depois de ponderar o assunto, concluí que a melhor opção é usar algumas ilustrações para preencher o espaço. Andei a vaguear no Pinterest à procura de inspiração e acho que consegui finalmente decidir-me quanto às ilustrações a colocar e quanto à sua disposição, e amanhã já vou meter as mãos à obra! 



CONVERSATION

2 Comentários:

  1. é como tenho no meu quarto :)
    uma parede com diversas molduras de vários formatos e depois tenho desde desenhos feitos por mim, a fotografias, a crochet, tecidos.. tudo só a preto e branco
    <3

    ResponderEliminar
  2. Já pensei em usar o mesmo conceito no meu escritório visto que também andamos em mudanças para estes lados, lembrei-me de revistas ou guias de viagens, algo mais pessoal mas que ficasse, igualmente, bonito.

    Por aqui ainda andamos a testar! Beijinho :) *

    ResponderEliminar

Back
to top