Reestruturar

Depois de muito pensar e ponderar sobre o assunto, achei que estava na altura de por em prática aquilo que tenho vindo a pensar para o blog. Primeiramente pensei em criar um outro espaço onde partilhar tópicos relacionados com a minha área, sobre aspectos bioquímicos e dermocosmética, mas depois de muito ponderar cheguei à conclusão que seria incrivelmente difícil ter sempre tudo actualizado e consequentemente, não iria ser capaz de manter duas plataformas - uma dá trabalho, duas nem consigo imaginar! E por isso, decidi reestruturar o Blondiish.

A partir de agora o blog terá três categorias principais sobre as quais me irei focar mais: beleza, moda e vida saudável. Irei falar mais aprofundadamente, e quiça um tanto cientificamente, de produtos de beleza, de peças de vestuário que me arregalam os olhos que vou encontrando aqui e acolá, e ainda de bioquímica adaptada a um estilo de vida saudável, posts do género deste aqui. Perceberam a ideia, certo? 

Mas com isto, não quero dizer que vou parar de vez de falar sobre outros tópicos, até porque este blog reflecte os meus gostos e dá-me muito prazer partilhar com vocês as pequenas coisas que vou descobrindo e pelas quais me vou apaixonando [podem encontrar os restantes tópicos na barra lateral em &Mais]. Este é apenas um modo de me manter dentro da minha área, e tal como vocês, ir descobrindo e aprendendo cada vez mais.

Eu espero que gostem desta mudança!

CONVERSATION

4 Comentários:

  1. Gostei muito da mudança, querida!! Às vezes faz falta, o meu The Sweet Bê tambem está a chamar por uma mas ainda não chegou a altura certa - aquele momento em que sabemos que "é agora".

    Muito contente por seguir a tua evolução, a tua caminhada. Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante das sugestões para futuras mudanças :) Até porque como rapariga das ciências também, gosto sempre de ver esse tipo de posts que misturam a explicação mais técnica com a utilidade no quotidiano. Curiosa para ver o novo conteúdo aqui no blog e continuação de um ótimo trabalho! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ótima ideia!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Back
to top